Na sexta-feira, 22 de dezembro, o Eurochannel estreia diretamente da França: O Tempo de Anna.

Anna


Um romance, uma doença mental, dois amantes e o tempo que não os espera.

França no início do século XX. Ela é uma bela dama burguesa. Ele é um relojoeiro da classe baixa. Ela sonha com o príncipe encantando enquanto ele anseia pelo amor verdadeiro e em criar o relógio perfeito. Ambos passarão por rejeição, crítica e loucura para tornar possível o seu amor apaixonado. O Eurochannel apresenta O Tempo de Anna.Estreia quinta-feira, 22 de dezembro, às 22:00 Brasil / 00:00 Portugal.

Dirigido por Greg Zglinski, O Tempo de Anna é um drama romântico suíço sobre o romance entre Jean e Anna, que superam todas as dificuldades, suportadas pela sua felicidade e amizade. Jean quer inventar um novo relógio à prova d'água, e o futuro parece promissor. Mas Anna repentinamente parece sofrer de uma doença estranha que piora a cada dia. O amor de Jean será suficiente para salvá-la?

Em O Tempo de Anna, a roteirista Noémie Kocher conta a verdadeira história de seus próprios avós, que viviam um romance fascinante que sobreviveu aos obstáculos como a guerra e a doença no caminho deles. A esquizofrenia de sua avó, que passou quase 30 anos em um instituto perto de Berna, tornou-se a inspiração desta história comovente.

O Eurochannel convida os telespectadores para uma encantadora época para se deliciar com uma história fascinante de verdadeiro amor, esperança e paciência

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado