TV Aparecida exibe “No paraíso das solteironas” nesta quarta (23) no Festival Mazzaropi


 
 
Aquele caboclo acostumado com a vida do interior não poderia imaginar que, ao tentar a sorte na cidade grande, seria alvo dos olhares de desejo de uma turma de solteironas loucas por um "tipão" assim como ele.
 
A comédia de 1969, dirigida, escrita e protagonizado por Amácio Mazzaropi, com produção da PAM Filmes, e locações em Taubaté, interior de São Paulo, poderá ser vista na noite desta quarta-feira, às 20h na tela da TV Aparecida, no festival que homenageia o grande e inesquecível humorista brasileiro. 
 
Em "No paraíso das solteironas", Mazzaropi interpreta "J.K" (Joaquim Kabrito) que se mete numa tremenda confusão com a dona de um hotel. 
 
Após deixar a fazenda onde trabalhava, zangado com o ex-patrão que enviou sua vaca de estimação para um abatedouro na cidade, J.K tenta recuperar seu animal. Para isso, ele resolve se hospedar na pensão de Dona Nenê, cujo nome verdadeiro é o mesmo da vaca ("Espinafra"). 
 
Enquanto está na cidade, J.K. passa a ser assediado por várias mulheres solteironas inclusive Dona Nenê, que diz a todos que vai ficar noiva do caipira. Ao perceber isso, ele conta que é casado, mas, a mulher por despeito o acusa falsamente por um crime e o manda para cadeia. Enquanto isso, a filha de J.K., a bonita Teresa, é disputada pelo chefe de uma quadrilha de bandidos, por um cigano e também pelo delegado da cidade. 
 
 
 
 
Serviço: 
 
Festival Mazzaropi
Filme: "No paraíso das solteironas"
Exibição: 23/11, às 20h
Gênero: comédia 
Acessibilidade: Closed Caption e Audiodescrição
Classificação indicativa: Livre
Tempo: 95 min.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado