Chef Julio Perinetto assina cardápio da gift store Johnnie Walker


Loja pop-up da marca ficará em funcionamento até o Natal e terá diversas ações, inclusive com coquetéis harmonizados pelo Chef

Exiba imagens para confirmar leitura

A Diageo inaugurou uma pop-up store da Johnnie Walker no shopping Cidade Jardim, capital paulista. O espaço ficará em funcionamento até o Natal (25 de dezembro) em formato gift store e tem como objetivo proporcionar experiências de compras diferenciadas. Além dos itens de venda exclusivos, a marca terá pequenas ações durante o período e para tornar essa experiência ainda mais especial quem assina o cardápio harmonizado da loja é o chef Julio Perinetto.

O chef banqueteiro possui mais de dez anos de atuação na gastronomia e é conhecido por ter os buffets de casamento mais disputados entre os insiders. Para a Diageo, Julio Perinetto criou cardápio harmonizado com os whiskies Blue Label, Gold Label e Green label, que resultaram em canapés frios como os de queijo chévre com carvão vegetal e geléia de jabuticaba, os canapés quentes que trazem vieira defumada em casca de carvalho com purê de cará e redução de maracujá, chegando até a sobremesa, inovação do chef, sorvete de charuto com areia de baunilha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado