NATGEO: DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO 21 A 27 DE NOVEMBRO DE 2016



·        ESTREIA: Aeroporto Peru – Segunda, às 22h05

·        ESTREIA: O Planeta em Perigo com “Gisele Bündchen – domingo, a partir das 23h45(Promo: https://youtu.be/TY4_rrT0qFg)



SEGUNDA-FEIRA- 21 DE NOVEMBRO

22h05: ESTREIA!!
Aeroporto: Peru (Alerta Aeropuerto 3) – EP.1
Neste episódio, entramos em ação com a Polícia Antidrogas do Aeroporto Jorge Chávez, em Lima, Peru.Os agentes detêm um passageiro espanhol ao descobrirem que os elementos de suas malas – desde roupas a produtos alimentícios –, ocultam quase dez quilos de cocaína. Se trata de um dos maiores carregamentos pessoais desmascarados dos últimos meses. Em outra parte, um passageiro que viaja para a Europa é preso com mais de quatro quilos de cocaína escondidos em sua bagagem. Nos interrogatórios ele afirma que aceitou transportar as drogas para salvar a vida de seu filho, ameaçado por traficantes. Uma encomenda de maca – uma raiz que cresce nas serras centrais peruanas e que possui grandes propriedades nutricionais – é analisada por um perito químico policial, que descobre que a maca esconde quase um quilo de cloridrato de cocaína, muito bem escondido entre outras substâncias. Além disso, graças ao escaneamento de bagagens, são encontrados 5 quilos de cocaína nas malas de um passageiro que viajava para a Guatemala. E o body scan permite detectar que um passageiro que dizia ir para o México por motivos turísticos é, na verdade, uma mula, que ingeriu 38 cápsulas de cocaína líquida. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 22 DE NOVEMBRO

22h50: Antártida: O Continente Gelado (Continent 7: Antarctica) – EPISÓDIO INÉDITO!
Condições Desumanas: Os cientistas na Antártida estão acostumados às temperaturas baixas, mas poucos já passaram por uma tempestade de Condição 1 como a que está afetando agora a Base Scott e a plataforma de gelo Ross. Uma tempestade como essa é categorizada por ter visibilidade de menos de 30 metros, ventos com mais de 190 km/h ou temperatura do ar em menos de 37 graus. As consequências podem ser fatais. A Base Scott parou todas as missões e todos os voos de e para o oeste da Antártida foram cancelados, deixando-os mais isolados do que nunca. Os cientistas que já estão a mais de 90 quilômetros de distância da segurança da base na plataforma de gelo Ross não têm opção senão ficar em suas barracas e esperar a tempestade passar. Aqueles que estão na água não estão em situação melhor. A mais de 3000 quilômetros de distância, uma equipe estudando baleias está presa longe de sua embarcação porque a neve diminuiu a visibilidade, e a Guarda Costeira americana que está a caminho para ajudá-los a voltar ao continente está se aproximando do perigoso sistema climático que gira em torno da Antártida.  Classificação Indicativa: 10 anos.

QUARTA-FEIRA- 23 DE NOVEMBRO

20h30: Temporada de Pesca: Norte x Sul 3 (Wicked Tuna: North vs. South 3) - EPISÓDIO INÉDITO!
Briga pelo primeiro lugar: Com cinco dias restantes na temporada, dois barcos do norte estão na liderança – mas é preciso pegar apenas um peixe grande para mudar o destino da frota. O barco nortenho Pinwheel começou a temporada devagar, mas alcançou o topo do ranking enquanto o companheiro Hot Tuna, o novato Foolish Pleasures e o atual campeão Fishing Frenzy estão a um peixe de distância do primeiro lugar. Os barcos do sul Doghouse e Reels of Fortune continuam em sua luta por lucro e o Hard Merchandise tenta salvar a temporada sem nenhum peixe. Classificação Indicativa: Livre.

QUINTA-FEIRA- 24 DE NOVEMBRO

22h05: Missão Américas – EPISÓDIO INÉDITO!
A perigosa Jararaca Ilhoa – Ep. 8: 
Uma jornada por cenários quase inacessíveis. Richard Rasmussen viaja por Ilhas Brasileiras em busca de vida selvagem. Pesquisadores de várias partes do mundo desembarcam em ilhas do Brasil para desenvolver trabalhos que visam a conservação de espécies únicas. À bordo do navio Araguari, da Marinha do Brasil, Richard Rasmussen viajou por mais de 30 dias para entender como essas ilhas têm sido mantidas praticamente intocadas. São Pedro e São Paulo, Atol das Rocas, Fernando de Noronha, Abrolhos e finalmente a Ilha da Queimada Grande. Nesta última, Richard Rasmussen tem como foco a Jararaca-Ilhoa. Serpente endêmica. Só é encontrada nesta ilha do litoral de São Paulo. Classificação Indicativa: 10 anos.

23h35: Flagrantes da Vida Selvagem 5 (Caught in the Act V) - EPISÓDIO INÉDITO! 
O Agulhão Monstruoso: Ataques de animais na natureza nem sempre estão relacionados à sobrevivência. As vezes os animais têm contas a acertar. Das guerras eternas entre hienas e leões até uma nova disputa entre dois grupos de irmãos, estes animais estão dispostos a lutar até a morte por terra ou por vingança. E, as vezes as mais ferozes batalhas ocorrem entre eles. Classificação Indicativa: Livre.
SEXTA-FEIRA- 25 DE NOVEMBRO

22h50: Ilhados (Lawless Island) - EPISÓDIO INÉDITO!
Pequenos Ladrões - EP. 19: A comunidade aproveita o incomum tempo quente deste inverno para terminar construções e tarefas necessárias. Ao construir uma estufa, Hans e Timbi dão outro grande passo para realizar seu sonho de ter e operar uma fazenda de subsistência completa. Depois de superar diversos obstáculos e quase perder seu valioso defumador, a equipe aproveita sua força para terminar a construção e fica mais perto de levar produtos frescos para a vila. Enquanto isso, Sam desafia a si mesmo ao construir iscas experimentais para polvos pela primeira vez. Ele vai até o mar para pegar polvos, mas as perigosas águas ao redor de Port Protection se mostram difíceis demais, mesmo para um marinheiro experiente como ele. Do outro lado da ilha, Gary Muehlberger chega às vias navegáveis dentro da Ilha do Príncipe de Gales para pegar trutas de rio, mas a maré o faz questionar a viagem. Por fim, um animal vem criando túneis debaixo da casa de Mary e comendo seu salmão, sua carne e a comida de gato. Curly, com anos de experiência em construir armadilhas, ajuda Mary a se livrar da marta. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h35: Fugidos do Caos 3: (Live Free or Die 3)
Temporada de Mudanças: Colbert monta uma armadilha para pegar peixes enquanto ele trabalha em seu chalé. Com a primavera se aproximando, é importante que ele termine a construção antes da chegada dos mosquitos. Ao mesmo tempo em que ter Delia ao seu lado tem muitas vantagens, isso também significa que Thorn precisa garantir que eles tenham duas vezes mais suprimentos para sobreviver. Ele luta para encontrar um equilíbrio entre encontrar mais carne durante a temporada de armadilhas, e preparar o ônibus para o frio. Matt se fixou em um novo cânion repleto de diversas plantas. No entanto, apesar da paisagem, as fontes de proteína parecem ser escassas e Matt precisa ter certeza de que este novo local pode sustentá-lo. Tony e Amelia começam a trabalhar em um moinho de vento em seu quintal. Se tudo der certo, o moinho de vento irá gerar eletricidade para diversas tarefas da casa. Classificação Indicativa: 10 anos.

00h20: Estrada da Morte 4 (Highway Thru Hell Season 4)
Adeus a uma Lenda: Quando o inverno dá seus primeiros sinais, John – o mais novo membro da equipe de Jamie – precisa resgatar um limpa-neves que ficou preso em um rio congelado. Ao avançar por novos territórios, Jamie muda o formato da empresa – obrigando Colin a assumir um novo papel. Seu primeiro acidente da temporada coloca à prova suas habilidades com alguns equipamentos... além de suas habilidades como líder. E toda a comunidade diz adeus a uma lenda dos resgates pesados. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO- 26 DE NOVEMBRO

ESPECIAL

18h05: Os Leões do Pântano (Swamp Lions) - Os animais do pântano estão desamparados. Caçadores furtivos mataram o macho líder, deixando três mães e seus filhotes indefesos em um dos ambientes mais difíceis na África para os leões. O pântano de Busanga é um atoleiro, mesmo na época de seca. Caçar com a água até as costas é quase impossível, e a água está cheia de perigosos crocodilos e hipopótamos. Manter os filhotes vivos nesta área é muito difícil, mas para estas leoas a situação está ainda pior: dois enormes leões estão caçando por ali. Os machos querem o grupo e o território para si, mas para que possam se apoderar do grupo, devem primeiro matar os filhotes. As mães devem lutar para garantir que nada aconteça. Classificação Indicativa: Livre.

18h55: Clube da luta animal 3 (Animal Fight Club 3) -  Clube da Luta dos Animais: Felinos em Guerra revela as táticas secretas dos lutadores felinos mais ferozes do reino animal, e te leva mais perto do que nunca das lutas cheias de adrenalina da África, das Américas e além. Leões lutam com unhas e dentes para proteger seus grupos de invasores, e tigres brigam com seus próprios irmãos pelos direitos de caçar. Na África, os grandes felinos da Savannah ficam todos cara-a-cara com seu maior inimigo – as hienas. Felinos têm um arsenal de armas que causam o terror em quase todo animal na Terra, e quando eles entram em guerra contra elas – ou entre si – os pelos sempre caem. Do grande ao pequeno, do mais temível ao mais peludo, os competidores felinos mais loucos do mundo participam de um Clube da Luta dos Animais cheio de adrenalina. Classificação Indicativa: 12 anos.

19h45: Império Selvagem (Savage Kingdom) - EPISÓDIO INÉDITO!
A Pedra do Leopardo: Ela caça pelas árvores e colinas no coração do reino. Ela é solitária, silenciosa e virtuosamente invisível. Saba, um leopardo, é uma assassina sem rivais. Saba é a mais espetacular e mais experiente caçadora que o Império Selvagem já viu. Sua fortaleza, a Pedra do Leopardo, fica no coração deste reino brutal e é um lugar onde ela pode desaparecer nas sombras e evitar encontrar seus rivais leões, hienas e cães selvagens. Não há dúvidas de que Saba, o leopardo, pode cuidar de si mesma, mas sua força e resiliência serão cruelmente testadas quando ela tenta trazer dois filhotes ao reino onde apenas ela pode protege-los e alimentá-los no meio deste caldeirão de predadores letais.Classificação Indicativa: 12 anos.

21h25: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 3) – EP.28 - O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao estacionar um barco, tentar andar em trilhos usando uma bicicleta ou simplesmente estourar uma bexiga. Classificação Indicativa: Livre.

21h50: Ciência do Absurdo (Science of Stupid 3) – EP.24 - O programa que combina a frieza da ciência com alguns dos mais malucos, espetaculares e dolorosos vídeos já gravados por pessoas comuns está de volta para sua terceira temporada. Neste episódio, vamos descobrir quantas formas existem para se envergonhar, se machucar e se humilhar ao tentar girar em uma parede fazendo parkour, praticar corrida ou tentar usar um guarda-chuva como paraquedas. Classificação Indicativa: Livre.

DOMINGO- 27 DE NOVEMBRO

23h: Marte (Mars) – EPISÓDIO INÉDITO!
À Procura de Refúgio (EP.3): Em 2033, a missão Daedalus está ameaçada e a tripulação sofre para encontrar um abrigo permanente que possa oferecer proteção a longo prazo contra a radiação. A equipe precisa localizar um lugar adequado para seu acampamento antes da missão ser cortada. No documentário atual, a Agência Espacial Europeia e a Roscosmos, a antiga Agência Espacial Federal russa, se juntam para lançar uma sonda que ajudará as futuras missões a Marte a se preparar para acampar, usando imagens avançadas. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: O Planeta em Perigo com “Gisele Bündchen” (Years of Living Dangerously 2) - ESTREIA!
Alimentando Fogo: Estamos colocando em risco nosso planeta e o clima do futuro com dois vícios perigosos: abastecer o exército dos Estados Unidos com petróleo e destruir florestas para a criação de gado. Arnold Schwarzenegger e Gisele Bundchen viajam para o Oriente Médio, região rica em petróleo, e para a maior floresta tropical do mundo, no Brasil, para investigar o problema e algumas soluções. Arnold quer descobrir por que o exército americano, o maior consumidor de combustíveis fósseis do mundo, demora tanto para adotar fontes renováveis de energia – mesmo existindo alternativas e mesmo com a pressão interna e externa pela mudança. Gisele viaja para a floresta amazônica, para seu lugar de maravilhas e encantamento, para descobrir por que, depois de uma década em que o desmatamento foi colocado sob controle, as árvores estão novamente sendo cortadas e a floresta está novamente sendo queimada.

Nat Geo apresenta a segunda temporada da série vencedora do Emmy®: “O PLANETA Em PErigO”

Celebridades e jornalistas especializados percorrem o mundo para mostrar como a mudança climática impacta em histórias íntimas de triunfos e tragédias.

Gisele Bündchen, Sigourney Weaver, Arnold Schwarzenegger, Jack Black, Joshua Jackson, entre outros, buscan gerar consciência sobre a crise meio ambiental.

Neste domingo, dia 27 de novembro, às 23h45, chega ao Nat Geo a nova temporada de Planeta em perigo” a série factual vencedora de um Prêmio Emmy® na categoria “Melhor Série Factual” em 2014Composta por oito episódios de uma hora, a nova temporada de “Planeta em perigo” convoca reconhecidas figuras de Hollywood comprometidas com o meio ambiente, que percorrem o mundo para contar histórias de pessoas reais enfrentam e lutam contra os efeitos da mudança climática, registrando os esforços para encontrar soluções para este problema global.

Personalidades como Gisele Bündchen, Arnold Schwarzenegger, Sigourney Weaver, Jack Black, Joshua Jackson,David Letterman, Cecily Strong, Ty Burrell, Don Cheadle, Nikki Reed, America Ferrera, Thomas Friedman, Aasif Mandvi, Ian Somerhalder e Bradley Whitford assumem a função de correspondentes em distintas partes do mundo para conversar com especialistas sobre os diversos efeitos da mudança climática. Desde furacões, desmatamento e crise energética, até migrações por conta do clima, secas históricas e o acelerado aumento da taxa de extinção, esta nova edição de Planeta em perigo” mostra a cruel realidade de como a humanidade tem impactado o planeta e como podemos preservá-lo para as gerações futuras.

Em um dos episódios, David Letterman viaja à Índia, um dos países mais povoados do mundo, onde o governo se comprometeu a empreender um dos planos de energia renovável mais ambiciosos da Terra, que contempla desde expandir e reparar uma rede elétrica ineficaz, até levar eletricidade a mais de 300 milhões de pessoas que não a possuem hoje. Enquanto isso, nos Estados Unidos, a atriz Cecily Strong viaja aos estados da Florida e Nevada, onde o futuro da energia solar está sendo tratado por comissões “negras” de serviços públicos. Ali nota-se que há poderosas forças pressionando para impedir seu crescimento, colocando em risco um futuro de energia limpa e milhões de empregos.

Criada pelos produtores de “60 Minutos” Joel Bach e David Gelber, ambos ganhadores de 11 Prêmios Emmy®, e com a produção executiva de Joel BachJames Cameron (“Avatar”, “Titanic”), David GelberArnold Schwarzenegger,Jerry Weintraub (“Ocean’s Eleven”) e Maria Wilhelm (“Avatar”), Nat Geo estreia a nova temporada de “Planeta em perigo neste domingo, 27 de novembro, às 23h45. A série poderá também ser acompanhada pelo NAT GEO Play a partir de 28 de novembro.




01h15: “Star Talk: Falando com Estrelas” 2 (StarTalk Season 2) – EPISÓDIO INÉDITO!

O Criador de The Walking Dead:
 O apresentador Neil deGrasse Tyson traz sua entrevista com Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que se tornaram a popular série televisiva The Walking Dead. A comediante e co-apresentadora Maeve Higgings e o antropólogo convidado Jeffrey Mantz juntam-se a Tyson para discutir a ciência dos zumbis. Os assuntos incluem os zumbis na cultura popular, a fisiologia e a psicologia dos zumbis, e como se preparar para o apocalipse zumbi.Classificação Indicativa: Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado