PC Siqueira revela como é ter síndrome do pânico


"Vá a um psicólogo e psiquiatra e não tenha vergonha de se tratar", diz o youtuber

Exiba imagens para confirmar leitura

PC Siqueira, o primeiro youtuber brasileiro e influência no mundo de vlogs, publicou relato sobre ansiedade e síndrome do pânico em seu canal "MasPoxaVida" no YouTube.

"Tudo começa com uma pequena frustração. Alguma coisa boba. Tipo seu cartão que não passou, uma briga com uma pessoa que você gosta, uma provocação na internet, sei lá qualquer coisa. Você deixa pra lá e num certo momento do dia começa a sentir seu coração palpitar. Não tem nada demais acontecendo, mas você começa a sentir que algo muito ruim vai acontecer", conta o youtuber que está fazendo tratamento e está tendo bons resultados.

Segundo PC Siqueira, a pior parte em se ter ansiedade e depressão é a sensação de invalidez que essa doença causa. "A sensação de que algo ruim vai acontecer te impede de tomar decisões, o cansaço geral mesmo dormindo sem parar não passa e você se sente imprestável. E as pessoas começam a falar que é frescura". Ele ainda alerta as pessoas para não sentirem vergonha em se tratar: "Psiquiatra não é um "medico de louco". Você não está louco, você está doente".

Quer saber mais? Confira no link: http://youtu.be/1-ZKvtzmQWA

Serviço:
Canal MasPoxaVida
Weekly Vlog – aos domingos
Playlist PC no PC – todas às quintas-feiras, às 21 horas
Para se inscrever no canal: http://www.youtube.com/user/maspoxavida


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado