Complexo Tatuapé realiza promoção com brinde exclusivo no Natal


O Complexo Tatuapé, formado pelo Shopping Metrô Tatuapé e pelo Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, realiza promoção com a dinâmica "comprou, ganhou" para o Natal. A cada R$ 350 em compras, cumulativas, o cliente poderá trocar suas notas fiscais por uma bolsa térmica exclusiva. O brinde traz três modelos de estampas, criadas pelo artista plástico e publicitário Luciano Martins, que remetem à decoração dos shoppings, que, neste ano, é inspirada nos tradicionais parques de diversões. 

Luciano Martins tem 16 anos de experiência em pintura. Suas obras já estiverem presentes em exposições internacionais em países como Itália, França, Portugal e Estados Unidos. Além disso, contribuiu para as exposições Cow Parade e Elephant Parade e para uma mostra realizada pelo Instituto Ayrton Senna, em homenagem ao piloto.

A promoção é válida até 24 de dezembro, ou enquanto durarem os estoques. As notas fiscais para troca são válidas para compras feitas no Shopping Metrô Tatuapé e no Shopping Metrô Boulevard Tatuapé, limitadas a um brinde por CPF. 

Clientes do Clube Pontua Tatuapé, programa de milhagem do shopping, podem retirar dois brindes. Com o programa, o cliente acumula pontos na compra de qualquer item nas lojas dos shoppings e troca por prêmios. Entre a ampla cartela de benefícios para escolher, há de vale-compras a milhas aéreas que possibilitam a troca por passagens no Clube Smiles. Para fazer parte do clube, basta baixar o aplicativo Complexo Tatuapé e fazer o cadastro. A ferramenta permite também participar de sessões de cinema exclusivas e promoções, localizar vagas nos estacionamentos e consultar lojas, entre outras funcionalidades. 

Para mais informações, consulte o regulamento em: www.shoppingtatuape.com.br ouwww.shoppingboulevardtatuape.com.br.


Serviço:


Promoção de Natal

Período*: de 5 de novembro a 24 de dezembro* de 2016.
*válido enquanto durarem os estoques. 
Balcões de Troca:

  • Shopping Metrô Tatuapé - Piso Tatuapé (Loja 133)
    Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). 
    Tel.: (11) 2090-7400.
  • Shopping Metrô Boulevard Tatuapé – Piso Térreo (Loja 122)
    Endereço: Rua Gonçalves Crespo, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do metrô). 
    Tel.: (11) 2225-7000.

Horário para trocas: de segunda a sábado, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 14h às 20h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado