HISTORY vence o 30º Prêmio Veículos de Comunicação na categoria TV por Assinatura - Documentários


 

Os finalistas são indicados de maneira espontânea por profissionais de mídia das principais agências de publicidade do País

HISTORY foi um dos vencedores do Prêmio Veículos de Comunicação, realizado pela Editora Referência, na categoria TV Por Assinatura em Documentários. A tradicional premiação chegou à sua 30ª edição, reconhecendo os veículos que mais se destacaram em 2016, em 32 categorias.

Os finalistas são indicados por profissionais de mídia das principais agências de publicidade do Brasil, que escolhem os seus favoritos de forma espontânea, em 32 categorias. O júri, composto por membros da Abramark - Academia Brasileira de Marketing, elege o vencedor entre os três concorrentes com o maior número de votos em cada categoria.

"Conquistar o Prêmio Veículos de Comunicação é um grande motivo de orgulho para nós. Além de reconhecer a marca HISTORY, que é líder mundial em seu segmento, reforça a nossa proposta de oferecer aos assinantes um conteúdo de alta qualidade, que inclui produções originais brasileiras", comemora Maria Maligo, diretora de Marketing do HISTORY no Brasil.

Para saber mais: http://propmark.com.br/veiculosdecomunicacao/

Imagens: Gigantes do Brasil, produção original do HISTORY.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado