DESTAQUES DO NATIONAL GEOGRAPHIC AGOSTO 2017


 

·        ESTREIA: Domadores de Crocodilo – Quinta, dia 03, às 21h45

·        NOVA TEMPORADA (ESTREIA): SOS Cobra 3 – Quinta, dia 03, às 21h

·        INÉDITO: Na Mira de... – Segunda, dia 07, às 23h15

·        ESTREIABorderland – Segunda, dia 21, às 22h30

·        ESPECIAL: Predadores Mortais – De segunda a sexta, às 20h15

 

 

 

ESTREIA: DOMADORES DE CROCODILO

(Outback Wrangler)

Quinta, dia 03, às 21h45

 

O extremo norte da Austrália é um lugar onde o perigo e a beleza colidem. É também onde Matt Wright, um piloto de helicóptero que se tornou um realocador de crocodilos, vai trabalhar. A série "Domadores de Crocodilo" terá oito episódios, com 30 minutos cada de duração. Fim de Temporada prevista para 24 de agosto.

 

 

NOVA TEMPORADA (ESTREIA): SOS COBRA 3

(Snakes in the City 3)

Quinta, dia 03, às 21h

 

Nesta temporada, Simon e Siousie, especialistas em comportamento animal, caçam e capturam com a mão algumas das mais perigosas e mais venenosas cobras que invadem a cidade de Durban, na África do Sul, todos os anos. Em seguida, eles devolvem estas cobras problemáticas para a natureza, bem longe dos humanos. Cada captura segura significa dinheiro no banco, e sendo esta a estação mais movimentada do ano, eles estão de plantão 24 horas por dia, 7 dias por semana. O "SOS Cobra 3" é composto de seis episódios, que serão exibidos semanalmente, com 60 minutos de duração cada. Fim de temporada prevista para 07 de setembro.

 

 

INÉDITO: NA MIRA DE...

(Face 2 Face)

Segunda, dia 07, às 23h15

 

Castro queria pode, Che queria um futuro diferente. Castro queria seu país, Che queria uma revolução internacional. Por 17 anos, Elizabeth II, a guardiã da tradição, e Diana, a princesa rebelde, lutaram em um duelo impiedoso. Um duelo que quase custou á rainha sua coroa. No início dos anos 60, a mídia construía um combate, que aterrorizava e tranquilizava a América: Malcom x contra o Reverendo Martin Luther King, líder do Movimento Pelos Direitos Civis, que estava lutando contra a segregação nos estados sulistas. A série "Na Mira de.." terá três episódios, com 60 minutos de duração cada. Fim de temporada prevista para 21 de agosto.

 

 

ESTREIABORDERLAND

Segunda, dia 21, às 22h30

 

Seis americanos são recrutados por um examinador médico da fronteira para retraçar os passos de três migrantes – três dos 5.500 imigrantes ilegais que morreram no deserto nos últimos 15 anos enquanto tentavam sair do México. Reunidos no necrotério, os americanos recebem a missão: "Nós os demos um nome. Vocês devem contar sua história." Divididos em três grupos, os seis, de vários modos de vida, vão para a América Central. De lá, eles fazem o caminho de volta como os migrantes que eles estão seguindo fizeram, finalmente se reencontrando na fronteira entre o México e os Estados Unidos, onde eles tentarão realizar a jornada que se provou fatal para "seus" migrantes – uma trilha perigosa pelo quente deserto. Eles viverão – mas será que aprenderão algo? A série Borderland terá quatro episódios semanais, com duração de 60 minutos cada. Fim de temporada prevista para 11 de setembro.

 

 

ESPECIAL: PREDADORES MORTAIS

(Deadliest Week Ever)

De segunda a sexta, às 20h15

 

 

Dia 21: Predadores Africanos - Os Maiores Predadores

Dia 22: Predadores Africanos - Invasores

Dia 23: Predadores Africanos– Ataques Surpresas

Dia 24: Botsuana -Batalha Pela Vida

Dia 25: Veneno Mortal

Dia 28: Planeta Carnívoro: Predadores Implacáveis

Dia 29: Predadores Americanos

Dia 30: Caçadores da África Ligadas Pelo Sangue

Dia 31: Mãe Crocodilo

Dia 01: Caçadores da África: Reinado em Perigo

 



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado