SKY participa da Eletrolar Show pelo 4º ano consecutivo




Expectativa da empresa é expandir pontos de venda do SKY Pré-Pago no varejo


A SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, pretende ampliar sua presença nas redes de varejo. Pioneira no lançamento da modalidade de TV pré-paga, a empresa quer aumentar o número de lojas em que o SKY Pré-Pago é comercializado. A SKY também vende seus produtos em sites de e-commerce e revendedores credenciados.

É de olho nesse mercado que a operadora estará com o SKY Pré-Pago na Eletrolar Show, maior feira da América Latina de negócios da indústria e do varejo, que vai até 20 de julho no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

"A Eletrolar Show é uma importante geradora de negócios, e a expectativa é que a participação na feira auxilie na expansão do SKY Pré-Pago no varejo", diz Sérgio Ribeiro, VP Comercial e de Operações da SKY. "A modalidade de serviço pré-pago já é bastante assimilada pelos brasileiros por conta da telefonia móvel. Acreditamos que essa é uma evolução natural do mercado de TV paga, que seguirá em forte crescimento neste ano. O aumento das vendas de planos pré-pagos e dos pontos de venda é uma das formas de alcançarmos essa meta."
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado