MEGAPIX apresenta o "Especial X-Men"




Especial X-Men

Na sexta-feira, dia 21, o Megapix será invadido por mutantes com o "Especial X-Men". Na data, Wolverine – Imortal estreia na Sessão Megapix e, para preparar o terreno, o canal exibe X-Men: O FilmeX-Men 2 e X-Men Origens: Wolverine nas sessões anteriores.

A ação começa, às 16:00, com X-Men: O Filme. O mais famoso grupo de mutantes das histórias em quadrinhos deve se proteger do traiçoeiro Magneto (Ian McKellen). Ele acredita que os humanos e os mutantes nunca poderão viver juntos e prepara um plano sinistro para o futuro.

Na sequência, às 18:00, tem X-Men 2. Professor Xavier (Patrick Stewart), Magneto (Ian McKellen) e os X-Men decidem se unir para lutar contra um cientista do governo americano. O inescrupuloso pesquisador planeja identificar todos os mutantes ao redor mundo e exterminá-los.

Em seguida, às 20:30, vai ao ar X-Men Origens: Wolverine. Antes de ser um X-Men, Logan (Hugh Jackman) fazia parte de uma equipe de mutantes em missões militares. Por não concordar com as intenções de seu comandante, ele decidiu ir embora. Seu caminho a partir daí é repleto de violência e perdas, o que o estimula a procurar por vingança e o transforma no Wolverine.

Para fechar, tem a estreia de Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen) e vive isolado. Ele é encontrado em um bar pela jovem Yukio (Rila Fukushima), que foi enviada aos EUA pelo pai adotivo para levar Logan ao Japão. O homem, que teve a vida salva por Wolverine no passado, está à beira da morte e pede para que o mutante lhe transfira sua imortalidade. Logan recusa a proposta, mas se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado