Estreia de Família do Bagulho, com Jennifer Aniston, é destaque na programação da TNT





Destaques da programação – entre os dias 17 a 23 de julho

Família do Bagulho chega à programação da TNT

Domingo, 23 de julho, às 21h30* 
TNT Megafilm

Família Do Bagulho - (We're The Millers, 2013) Comédia, EUA, 14 anos. Direção: Rawson Marshall Thurber. Com Jennifer Aniston, Emma Roberts, Rawson Marshall Thurber, Will Poulter, Jason Sudeikis. Sinopse: Jason Sudeikis interpreta nesta louca comédia a um pequeno traficante de maconha, quem prefere manter um perfil baixo em um pequeno subúrbio. Quando se encontra com uma gangue que roubam todo o seu dinheiro e seu carregamento, ele encontra-se em um grave problema com seu fornecedor (Ed Helms de Se beber, não case!). Para poder concertar o acontecido, o pequeno traficante deve transformar-se em um grande traficante trazendo um grande carregamento desde o México. Contratando a seus vizinhos - uma cínica stripper (Jennifer Aniston), uma adolescente espertinha (Emma Roberts) e um potencial cliente (Will Poulter) - ele aparecerá com um incrível plano. Uma esposa de mentira, dois e um descomunal e brilhante motorhome, "the Millers" apontam à fronteira do sul no feriado supostos filhos do 4 de Julho com a certeza de conseguir umas boas explosões!

Segunda-feira, 17 de julho, às 22h30*


Triplo X – (XXX, 2002) Ação, EUA, 14 anos. Direção: Rob Cohen. Com Asia Argento, Vin Diesel, Samuel L. Jackson, Danny TrejoSinopse: Um aventureiro é recrutado por um agente federal para se infiltrar numa organização terrorista que planeja ataques químicos em Praga, onde conhecerá uma espiã russa.

Terça-feira, 18 de julho, às 22h30* 
TNT Megafilm

Angelina Jolie é Malévola


Malévola - (Maleficent, 2014) Aventura, EUA, 10 anos. Direção: Robert Stromberg. Com Angelina Jolie, Sharlto Copley, Elle Fanning.Sinopse: Baseado no conto da Bela Adormecida, conhecemos melhor o passado da famosa vilã Malévola. Antes uma bela e ingênua jovem de asas negras e chifres, Malévola levava uma vida pacífica como protetora dos Moors, reino encantado no meio da floresta. Desde pequena, essa garota mantém a paz entre os reinos, até se apaixonar pelo garoto Stefan. Os dois iniciam um romance, mas Stefan tem a ambição de se tornar líder do reino vizinho e abandona Malévola, traindo-a de forma cruel no processo. Malévola então se torna uma mulher vingativa e amarga, que decide amaldiçoar a filha recém-nascida de Stefan, Aurora. Com o passar dos anos, Malévola começa a ficar confusa em relação a seus sentimentos pela jovem e pura princesa e o encontro das duas promete mudar a vida dos dois reinos para sempre.


Quarta-feira, 19 de julho, às 21h45*

Depois da Terra – (After Earth, 2013) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: M. Night Shyamalan. Com Jaden Smith, David Denman, Will Smith Sinopse: Há mais de mil anos, um cataclismo tornou a Terra um lugar hostil e forçou os humanos a se refugiarem no planeta Nova Prime. Depois de enfrentar diversas missões especiais em nome da humanidade contra a raça alienígena conhecida como S'krell, o general Cypher Raige retorna à sua família e ao filho de treze anos. Entretanto, antes de se aposentar, uma chuva de asteroides faz com que a nave onde pai e filho estavam caia na Terra. Cypher fica muito ferido e cabe ao adolescente Kitai Raige seguir as ordens do veterano, aprender a encontrar água, comida e mantê-los vivos para conseguirem sair do planeta dominado por espécies ameaçadoras, evoluídas para eliminar a raça humana. Para piorar, um S'krell que havia sido capturado está à solta na selva.

Quinta-feira, 20 de julho, às 22h30*
TNT Nitro

Django Livre – (Django Unchained, 2012) Western, EUA, 16 anos. Direção: Quentin Tarantino. Com Christoph Waltz, Jamie Foxx, Kerry Washington, Leonardo Di Caprio Sinopse: Django viveu muitos anos como escravo, mas sua vida mudou quando foi comprado pelo caçador de recompensas alemão Dr. King Schultz, que roda o oeste norte-americano com o disfarce de dentista. Schultz precisa que Django encontre e identifique seus alvos, os irmãos Brittle, e promete libertar o escravo assim que a missão for cumprida. Os dois acabam se tornando amigos após passarem um tempo juntos, Django é libertado como prometido e agora pretende reencontrar seu grande amor e se vingar dos seus opressores. Os parceiros partem então em busca de Broomhilda, esposa de Django. Para libertá-la, a dupla de amigos precisará enfrentar o poderoso vilão Calvin Candie, dono de muitas terras e atual proprietário da escrava.


Sexta-feira, 21 de julho, às 22h30*


O Homem de Aço – (Man Of Steel, 2013) Aventura - Ação, EUA, 12 anos. Direção: Zack Snyder. Com Henry Cavill, Diane Lane, Laurence Fishburne, Michael Shannon, Amy Adams Sinopse: Superman sobe aos céus mais uma vez com Henry Cavill vestindo a capa do Homem de Aço e lutando contra um passado que ele não consegue compreender e contra um futuro do qual ele não pode escapar. O elenco estrelado inclui Diane Lane e Kevin Costner, como os pais terrestres de Clark; o vencedor do Oscar® Russell Crowe, como o pai Kryptoniano de Superman; Amy Adams, como a repórter do Planeta Diário Lois Lane; Laurence Fishburne, como o editor Perry White e Michael Shannon, como o arqui-inimigo de Superman, General Zod. O céu é o limite para o último filho de Krypton. Com o mesmo estilo de direção de 300, de Zack Snyder, e a mesma equipe de produção da trilogia de Christopher Nolan Batman - O Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço apresenta um Superman totalmente novo: alienado, incompreendido, mas eternamente uma esperança para toda a humanidade.

O Homem de Aço está pronto para salvar sua sexta-feira


Sábado, 22 de julho, às 21h30*
TNT Adventure

Piratas Do Caribe: No Fim Do Mundo – (Pirates Of The Caribbean 3 At World's End, 2007) Ação - Aventura, EUA, 12 anos. Direção: Gore Verbinski. Com Johnny Deep, Orlando Bloom, Keira Knightley, Geoffrey Rush, Jack Davenport, Bill Nighy, Jonathan Pryce, Lee Arenberg Sinopse: O capitão Jack Sparrow é trancado no baú de Davy Jones depois de um encontro com o temeroso Kracken. Agora, Will Turner e Elizabeth Swann deverão se unir ao abominável capitão Barbossa se quiserem salvar seu velho amigo. O lorde Cutler Beckett e sua Companhia das Índias Orientais assumiram o controle do navio fantasma Flying Dutchman e o almirante Norrington deseja destruir todos os navios piratas que vir pela frente. Enquanto isso, Will, Elizabeth e o capitão Barbossa navegam por águas perigosas e enfrentam uma traição em sua tentativa de reunir o único exército capaz de enfrentar Beckett. Mas, enquanto Sparrow estiver preso no baú de Davy Jones, Beckett e seus homens terão a vitória na certa.


*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado