Globo transmite jogos da seleção feminina de vôlei na etapa brasileira do Grand Prix



Pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo recebe o Palmeiras na Ilha do Urubu

Atual campeã da competição, a seleção brasileira feminina de vôlei conta com a força da torcida brasileira para se recuperar no Grand Prix. Na sétima colocação, o time do técnico José Roberto Guimarães precisa ficar entre os cinco que se juntam à anfitriã China na fase final. Para isso, é fundamental vencer as partidas da etapa nacional, que serão realizadas no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. Os adversários serão Bélgica (quinta-feira, dia 20, às 15h05), Holanda (sexta-feira, dia 21, às 15h05) e Estados Unidos (domingo, dia 23, às 10h10). A Globo transmite os três jogos, com narração de Luis Roberto, comentários de Fabi e Sheila, e reportagem de Raphael de Angeli.

Pelo Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras se encontram na quarta-feira, dia 19, em jogo da 15ª rodada. Cléber Machado comanda a transmissão, direto da Ilha do Urubu, para São Paulo e rede, com comentários de Walter Casagrande e Paulo Cesar Oliveira, e reportagens de André Gallindo e Renato Peters.

No mesmo horário, o Rio de Janeiro assiste a São Paulo x Vasco. Direto do Morumbi, Luis Roberto narra o jogo ao lado dos comentaristas Junior e Arnaldo Cezar Coelho. Os repórteres Eric Faria e Marco Aurélio Souza conferem, no gramado, todos os detalhes da partida. Com a derrota para a Chapecoense na última rodada, o São Paulo chegou a nove jogos sem vencer e permanece na zona de rebaixamento, com 12 pontos. O Vasco, que empatou em 0 a 0 com o Santos, soma 20.

A torcida da Bahia acompanha Atlético-MG x Bahia, que será realizado no Estádio Independência, em Belo Horizonte. O Atlético vem de uma vitória fora de casa sobre o xará Goianiense. Já o Bahia apenas empatou em casa com o Avaí, penúltimo colocado.

A Globo transmite os jogos da 15ª rodada do Brasileirão na noite de quarta-feira, dia 19, depois da novela 'A Força do Querer'. Os jogos de vôlei nas tardes de quinta-feira e sexta-feira, dias 20 e 21, vão ao ar depois do 'Vídeo Show'. Excepcionalmente nesses dias, a 'Sessão da Tarde' não será exibida. A partida de domingo do Grand Prix será exibida dentro do 'Esporte Espetacular'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado