GAME OF THRONES INVADE LOJA DA CLARO



Os clientes que estiverem no shopping Eldorado poderão fazer foto no Trono de Ferro



Os amantes da série mais famosa e premiada do mundo poderão sentir o gostinho de serem os Reis e Rainhas regentes dos Sete Reinos por alguns momentos. A réplica do disputado Trono de Ferro, símbolo do poder na série original HBO, Game of Thrones, estará na loja da Claro do Shopping Eldorado, entre os dias 21 e 23 de julho.



Mas os fãs de GoT também sentirão na pele o peso da capa preta de um Patrulheiro da Noite. É que além do Trono, estará disponível para fotos a vestimenta, em fundo especial.



As fotos são abertas ao público, porém, clientes da NET e Claro HDTV que fizerem upgrade de seu pacote ou quem fizer uma assinatura nova, incluindo os canais HBO, ganham presentes exclusivos da série HBO*.



A loja da Claro funciona 10 às 23 horas, na sexta-feira e sábado, e no domingo, das 14 às 22 horas e está localizada no primeiro piso do Shopping Eldorado, que fica Av. Rebouças, 3970, em Pinheiros.



Para aproveitar ainda mais da série, a sétima temporada de Game of Thrones, que vai ao ar todos domingos, às 22 horas, no HBO, têm seus episódios disponibilizados no NOW, plataforma de vídeo sob demanda da NET e Claro HDTV, para os assinantes do canal, no dia seguinte a sua exibição.



Além dos novos episódios, os clientes com canais HBO em seus pacotes assistem todas as temporadas da série no NOW, podendo fazer maratonas de Game of Thrones, quanto, onde e quantas vezes quiserem, pelo site www.nowonline.com.br; ou aplicativos para tablets e smartphones. Os NETs também acessam a plataforma pelo canal 1 da NET HD.



* A promoção é válida entre os dias 21 e 23 de julho de 2017 ou enquanto durar o estoque
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado