“Os Trapalhões” tem participações especiais e quadro divertido dos PokeTrapa


 

 

Foto:  Divulgação VIVA 

 

"Os Trapalhões" continuam na próxima semana com quatro episódios inéditos. Neste sábado, dia 22, será exibida uma maratona com os cinco primeiros programas, a partir das 20h15, no VIVA.

O sexto episódio, que vai ao ar na segunda, dia 24, às 20h30, conta com participações especiais de Mariana Rios, Malvino Salvador, Oscar Magrini, Luan Santana e do lutador Minotauro.

Logo no primeiro quadro, Didico (Lucas Veloso) está todo atrapalhado para se arrumar enquanto aguarda a chegada de Babi (Mariana Rios). Quem o ajuda é seu super-ego, vivido por Malvino Salvador. É claro que o encontro entre os três termina em confusão e Didico perde a pretendente para o galã.

Ainda no programa, o novo quarteto e Tião Macalé (Nego do Borel) são os PokeTrapa, que acabam capturados e vão parar dentro de uma pokebola. Para surpresa deles, quem já está por lá, dormindo e aproveitando a vida mansa é o maior representante dos PokeTrapa. "Oi, eu sou o PikaChuchu. Didi Mocó com Chuchu, mais conhecido como o chuchu das meninas", diz Didi (Renato Aragão).

O episódio termina com a divertida participação de Luan Santana e seu empresário, interpretado por Oscar Magrini. Eles estão em busca de um sósia para o cantor. Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana) são os primeiros candidatos. Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana) também entram na disputa.

 

Sobre o programa

O espírito trapalhão está de volta e, desta vez, com novos adeptos do humor que marcou época e influenciou gerações. 'Os Trapalhões', que completam 40 anos em 2017, voltam com quatro novos integrantes: Didico (Lucas Veloso), Dedeco (Bruno Gissoni), Mussa (Mumuzinho) e Zaca (Gui Santana). O quarteto, amigos de fé e irmãos camaradas, continua a "levar a vida na flauta", mas desta vez conta com dois professores na arte da trapalhada: Didi (Renato Aragão) e Dedé (Dedé Santana), que retornam ao ar como mestres dessa trupe, para ensiná-los a arte de ser um verdadeiro 'Trapalhão'. O sexteto reviverá uma história que conquistou o coração dos brasileiros, num resgate do humor malandro e ingênuo que mudou o lugar do riso na televisão brasileira.  

O programa tem direção artística de Fred Mayrink, com redação final de Péricles Barros, e Mauro Wilson na supervisão de texto. Na Globo, "Os Trapalhões" tem previsão de estreia para setembro.

 

Os Trapalhões

De segunda a quinta, às 20h30

Dia 22/7 – maratona com cinco primeiros episódios, a partir das 20h15





--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado