Em agosto no Eurochannel, um drama para repensar a infância com O Segredo.


O Segredo


Por quanto tempo é possível sustentar uma mentira?

Em uma manhã fria, Plet, Rianne e Donna encontram sua mãe inconsciente no chão. Ela morreu. Suas vidas desmoronam até que a coragem deles mostra uma saída. Mas para evitar serem separados pelos serviços sociais dinamarqueses, eles devem manter um grande segredo. O Eurochannel apresenta um filme sobre a vida de três adolescentes que enfrentam o desafio mais difícil de suas vidas em O SegredoEstreia sexta-feira, 11 de agosto, às 21:00 Brasil / 20:00 Portugal.

Dirigido por Morten Køhlert, O Segredo é um filme dinamarquês que conta a história de três irmãos e seus esforços para permanecerem uma família após a morte de sua mãe. O risco de os serviços infantis separá-los é muito alto, então a decisão deles é manter a morte em segredo. As contas se acumulam, assim como os alimentos e as roupas para comprar, os deveres com a escola, a lição de casa a ser feita. Donna, Rianne e Plet encontram maneiras criativas para lidar com tudo isso, mas com muitos altos e baixos o tempo todo.

Com um elenco jovem impressionante, O Segredo submerge os telespectadores em uma verdadeira história sobre amadurecimento. A jornada pessoal na qual os protagonistas embarcam faz com que eles percebam as dificuldades e as alegrias da vida adulta. Agora, sendo responsáveis por si mesmos, o trio encontra uma maneira de sobreviver e até mesmo encontrar seu pai há muito tempo desaparecido.

Filmado para alcançar uma audiência jovem, O Segredo ganhou muitos prêmios, incluindo o prêmio ECFA no Festival de Cinema de Schlingel, uma menção especial no Cine-Kid e o Prêmio Children's & Youth Film e o Prize of the Children's Jury no Nordic Filmday Lübeck.

O Eurochannel convida os telespectadores para conhecerem três irmãos que tentam viver uma vida normal, unidos por uma profunda rede de mentiras para esconder uma terrível verdade de sua família, da escola e dos vizinhos.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado