Globo: Líder Corinthians vai ao Maracanã encarar o Fluminense



Líder do Campeonato Brasileiro e com seis pontos de vantagem sobre o segundo colocado, o Corinthians tenta, fora de casa, manter a invencibilidade que já dura 15 rodadas. O adversário será o Fluminense, nono colocado com 21 pontos (16 a menos que o rival), que conta com a força de sua torcida no Maracanã. Com transmissão da Globo para Rio de Janeiro, São Paulo e rede, a partida terá narração de Cléber Machado, comentários de Junior, Caio Ribeiro e Arnaldo Cezar Coelho, e reportagens de André Gallindo e Guilherme Pereira.

No mesmo horário, Minas Gerais acompanha o duelo entre Cruzeiro e Avaí, que acontece no Estádio da Ressacada, em Santa Catarina. O time mineiro conta com os retornos de Rafael Sóbis, que não enfrentou o Fluminense por estar suspenso, e de Manoel e Arrascaeta, liberados pelo departamento médico. A narração será de Rogério Correa, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende de Freitas, e reportagens de Rodrigo Franco e Alessandra Flores.

No sábado, às 16h30, a Globo transmite, para o Rio Grande do Sul, a partida entre Internacional e Vila Nova, pela 16ª rodada da Série B. A equipe gaúcha está em quinto na tabela, fora da zona de classificação para a série A de 2018, com 24 pontos em 15 jogos. O jogo será no Estádio Serra Dourada.

A Globo transmite os jogos da série A do Brasileirão na tarde de domingo, dia 23, depois de 'Temperatura Máxima'.
--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br
http://blog.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado