Arte 1 lança a campanha “Viver com Arte”


Ação estreou em diversos veículos de comunicação nesta quinta-feira

Com o título "Viver com Arte", o Arte 1 estreou sua nova campanha nesta quinta-feira, dia 28 de setembro, na televisão, nos cinemas, em mídia out of home, jornais e revistas de grande circulação.

O objetivo do canal é mostrar como a arte está próxima das pessoas. O filme da ação revela cenas do dia-a-dia em que referências artísticas estão presentes. O balcão de uma mercearia, a barraca de peixes de uma feira livre, e o interior de uma barbearia são algumas das situações retratadas no filme da campanha, que termina com amensagem de para-choque de um caminhão de carga: "A arte existe porque a vida não basta", frase do poeta Ferreira Gullar.

"Queremos mostrar o canal mais próximo e acessível. Assim como a arte está presente na vida das pessoas, em todos os lugares, o Arte 1 também está",explica Luciano Cury, diretor de conteúdo do canal. 

Confira aqui o filme, anúncios, fotos e ficha técnica da campanha.

A campanha estará disponível também no site do Arte 1:http://arte1.band.uol.com.br

O canal Arte 1 integra a grade de programação das principais TVs a cabo. Sky – 81; Net HD – 553; Claro TV HD – 553; Oi TV – 85; GVT – 84; Vivo TV - cabo 102; satélite 555; fibra 627.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado