PROGRAMA ‘PORTÁTIL’, EXIBIDO PELO COMEDY CENTRAL, É INDICADO AO EMMY INTERNACIONAL 2017.


O programa, que exibiu os bastidores do espetáculo de improviso do Porta dos Fundos, concorre na categoria Melhor Programa Artístico ao lado de programas do Japão, Canadá e Holanda

 

Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro, Luis Lobianco, Gustavo Miranda e Andres Giraldo fazem parte do elenco.

São Paulo, setembro de 2017 – Coprodução com o canal de humor'Porta dos Fundos' e de formato 100% nacional, o programa, que exibiu os bastidores do espetáculo de improvisação 'Portátil', é indicado ao Emmy Internacional 2017. A 45ª cerimônia de entrega dos International Emmys acontecerá em 20 de novembro de 2017, em Nova York, nos Estados Unidos.

Estrelado por Gregorio Duvivier, Gustavo Miranda, João Vicente de Castro e Luis Lobianco, com trilha sonora de Andres Giraldo, a produção mostrou os bastidores da turnê do espetáculo teatral de improvisações homônimo. As gravações ao longo da primeira peça de teatro do Porta dos Fundos passaram por diversas cidades brasileiras, além de Portugal. Ao chegar às telas da TV, "Portátil" teve cinco episódios. Durante os quatro primeiros, com 30 minutos de duração, foi exibido o backstage da turnê da peça a fim de mostrar como o espetáculo se desenvolve em cada cidade. No quinto programa, de uma hora de duração, foi apresentado um espetáculo completo, gravado por várias câmeras e diferentes ângulos. Também foi produzido um episódio especial, exclusivo para o aplicativo Comedy Central Play, com uma nova apresentação completa da peça de teatro.

 

 

Ficha Técnica de PORTÁTIL

Idealizadores: Porta dos Fundos / Comedy Central / Viacom

Direção-geral do programa: Ian SBF

Codireção: Rodrigo Magal 

Direção de Produção Viacom: Elisa Chalfon

Produtora: Tereza Gonzalez

Produção Executiva: Lili Nogueira  

Diretora da peça: Barabra Duvivier

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado