NAT GEO KIDS TEM ESTREIA ANTECIPADA NO NOW

 

A partir de hoje, os clientes da NET e Claro HDTV poderão conferir os conteúdos do NAT GEO KIDS no NOW. Tudo isso, antes mesmo da estreia no linear. O canal que entra na grade programação no dia 03 de outubro, traz com exclusividade algumas das suas atrações para serem assistidas antecipadamente, quando, onde e quantas vezes quiser.

 

O novo canal, que chega em HD (612) para os clientes das duas operadoras e em SD (112) para os assinantes da Claro HDTV, traz uma programação dedicada a crianças de 4 a 7 anos, com conteúdo repleto de ciência, exploração, aventura e conservação.

 

Entre as animações que estarão disponíveis no NOW, os destaques são As Aventuras de Blinky Bill com o coala Blinky e seu amigo lagarto Jacko, Ready Jet Go!, onde três amigos embarcam em grandes aventuras para explorar o sistema solar e As escolhas de Chuck, que a cada episódio, um garoto de 10 anos vive uma nova aventura diferente.

 

Também será possível conferir episódios de Jaime e Seus TentáculosO Laboratório de Thomas EdisonSplash e Bubbles e Patrulha Salvadora. O NAT GEO KIDS pode ser acessado no NOW pelo site nowonline.com.br ou aplicativos para tablets e smartphones. Os NETs também assistem ao conteúdo pelo canal 1 da NET HD, em Programas de TV > NAT GEO KIDS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado