Maurren Maggi se desespera ao ver aranha e é carregada por Giba no “Exathlon Brasil”

 

Giba carrega Maurren Maggi

 

São Paulo, 27 de setembro de 2017 – Os competidores do Exathlon Brasil estão enfrentando seus medos no reality da Band. Maurren Maggi, do time dos Heróis, ficou em pânico ao ver uma aranha e precisou ser ajudada pelos companheiros de equipe na edição desta terça-feira. A campeã olímpica, que sofre de aracnofobia, precisou ser carregada por Giba.

Já na arena de provas, o time dos Guerreiros venceu pela segunda vez o time dos Heróis. Os competidores disputaram a Prova do Alojamento no circuito azul. A equipe vencedora garantiu sua permanência na cabana, espaço confortável com cama, cozinha, banheiro e ar-condicionado. Já os Heróis terão que enfrentar as dificuldades do quintal, espaço nada confortável na praia.

De acordo com o apresentador Luís Ernesto Lacombe, a equipe de Guerreiros foi uma surpresa já aguardada. "Sempre achei que eles eram muito fortes. Alguns são atletas amadores, mas tem alguns que são praticamente profissionais ali. O Jorge é dono de academia, é campeão brasileiro da categoria Master. A Sul também é atleta e tem patrocínio. Se você olhar para a equipe Heróis, tirando o Scooby, a Dani e a Alline, a maioria é de atletas fora de atividade", completou.

Com a dieta restrita a arroz, os Guerreiros incrementam a alimentação com animais e frutas encontrados na natureza. Renato, por exemplo, se serviu de siris que encontrou na praia. "Desculpa, mas é a lei da natureza. A fome é grande", afirmou o modelo no programa desta terça-feira.

Nesta quarta-feira, os competidores enfrentam o Desafio da Comida no circuito amarelo. Os dois times vão lutar para conseguir incluir lentilha e ovos na dieta. Já na quinta-feira, às 22h30, acontece o Desafio da Imunidade. Serão definidos os três competidores que ficarão "à deriva". Os dois melhores ranqueados da equipe perdedora escolherão duas pessoas e a equipe votará para eleger o terceiro nome. O público vota rá no participante que quer manter na competição no Portal da Band.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado