João Jardim assina nova temporada de 'Liberdade de Gênero', no GNT

 

  

Foto: Divulgação 

 

Após o Em outubro, o GNT lança a nova temporada de "Liberdade de Gênero" sob o comando do diretor premiado João Jardim. A série documental volta ao canal com novos personagens e histórias emocionantes sobre o universo trans. Com temas atuais e pertinentes à sociedade, a atração é semanal e vai ao ar a partir do dia 02, toda segunda, às 22h30. A Para esquentar a estreia, o canal disponibilizou a primeira temporada para não assinantes até a próxima segunda-feira (02) no GNT Play (www.gntplay.com.br).

Com histórias inspiradoras de força e superação, a nova temporada de "Liberdade de Gênero" traz para o debate questões relevantes à inserção de pessoas trans no âmbito social. Através de depoimentos comoventes e corajosos, a série busca mostrar que é possível, sim, ter uma vida de inclusão.

 Além de "Liberdade de Gênero", João Jardim já produziu outras séries para o GNT cuja temática envolve olhar para a sociedade sob novas perspectivas. "Amores Livres", "Novas Famílias", "Compulsão" e "Família é Família", já veiculadas pelo canal, são exemplos disso. Mostram pessoas e relações que fogem das composições tradicionais. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado