Dani Hypolito, Giba e Rodrigo West estão À Deriva no “Exathlon Brasil”

Primeiro candidato a morrer na praia será conhecido no episódio desta sexta-feira

 

Time dos Heróis durante a votação

 

São Paulo, 29 de setembro de 2017 – Dani Hypolito, Giba e Rodrigo West estão À Deriva no Exathlon Brasil. Os três acabaram na berlinda após os Heróis perderem o Desafio da Imunidade para os Guerreiros.

Na hora da votação, o grupo perdedor optou por indicar Giba. Eles revelaram que tinham combinado de concentrar os votos em Pedro Scooby, que se colocou à disposição para enfrentar a votação popular. Porém, como o surfista não podia ser escolhido por ter sido o Herói com melhor desempenho, o campeão olímpico de vôlei foi o eleito.

Na sequência, o marido de Luana Piovani teve que indicar mais uma pessoa para ficar À Deriva e optou por Dani Hypolito, enquanto Betina Schmidt, outra imune da equipe pelo seu bom ranking durante a semana, elegeu Rodrigo West. Os dois revelaram que os nomes da dupla foram combinados durante reunião da equipe na manhã.

Votação encerrada

Logo após a escolha dos três candidatos que ficaram À Deriva, a votação popular começou no Portal da Band, onde o público pôde escolher quem deseja salvar. A votação foi encerrada no início desta madrugada.

O resultado sobre quem é o primeiro candidato a morrer na praia será conhecido no episódio desta sexta-feira, dia 29, às 20h20 na tela da Band. Você também pode acompanhar o reality show pelo site do programa ou pelo aplicativo da emissora para smartphone.

 

Exathon Brasil é um formato da Acun Medya. O programa vai ao ar de segunda a sexta, às 20h20, logo após o Jornal da Band e às segundas e quintas-feiras às 22h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado