FOX Networks Group Latin America comemora as três indicações ao Prêmio Emmy(R) Internacional


 

O reality "Escola para Maridos Colômbia" do FOX Life; Julio Andrade, protagonista da série "1 Contra Todos" do FOX Premium e o documentário "Niños Migrantes" da National Geographic, foram indicados ao prestigioso prêmio

 


FOX Networks Group Latin America comemora as três indicações ao International Emmy® Awards recebidas por três de suas produções originais, as quais apresentam conteúdos não-roteirizados; de ficção e factuais.

 

"Escola para Maridos Colômbiao show único e audacioso cujo formato foi criado e desenvolvido totalmente pela equipe da FOX Produções Originais e produzido pela FOX Telecolombia, foi indicado na categoria "Entretenimento Não-Roteirizado". Seu formato de sucesso foi exportado para Europa, e também contou com versões locais na Argentina, México, Chile, Brasil e Colômbia, que podem ser vistas no App da FOX

 

Além desta série, o famoso ator brasileiro Julio Andrade foi indicado como "Melhor Ator". Com vasta trajetória, Andrade protagoniza "1 Contra Todos", a aclamada série inspirada em fatos reais onde interpreta Cadú, um homem condenado injustamente à prisão.

 

"1 Contra Todos" reflete sobre a capacidade que o ser humano tem de escolha diante de situações difíceis e sua infinita adaptabilidade. Suas duas temporadas completas podem ser vistas no acesso Premium do App da FOX. E todas as segundas, às 22h30, episódios inéditos no FOX Premium 2.  

 

Na categoria "Programa do Prime Time de língua não-inglesa", foi indicada a produção original da National Geographic Latin America "Niños Migrantes", o especial que em dois episódios de uma hora, analisa as causas e consequências da migração forçada de menores de idade do México e América Central até os EUA.

 

Um relato comovente contado por seus protagonistas, os quais compartilham seus medos, anseios e decepções em busca de uma mudança transcendental.

 

Os vencedores desta 45ta edição, serão divulgados pela International Academy of Television Arts & Sciences no próximo dia 20 de Novembro, durante a festa que acontecerá na cidade de Nova York, EUA.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado