Novas temporadas de "Lady Night", "Vai Que Cola" e “Xilindró” estreiam em outubro no Multishow

 

Foto 1: Tatá Werneck na segunda temporada de Lady Night - crédito: Gianne Carvalho

Foto 2: Parte do elenco de Vai Que Cola posa com o youtuber mirim Isaac do VINE - crédito: Juliana Coutinho

Foto 3: Xuxeta (Lindsay Paulino) e Amadeus (Gustavo Mendes) no Pavilhão Rosa em Xilindró - crédito: Edu Viana

Divulgação Multishow 

 

A diversão está garantida em outubro no Multishow. Logo no dia 02a partir das 21h15, as confusões dos moradores da Pensão da Dona Jô estão de volta na quinta temporada de "Vai Que Cola". Entre as novidades estão o youtuber baiano Isaac do VINE, de oito anos, que entra para o elenco como Valdinho; além da volta do motoboy paulista Sanderson (Marcelo Médici), que faz a alegria dos moradores do Méier com suas histórias. No elenco seguem Aline Riscado (Susan), Cacau Protásio (Terezinha), Catarina Abdalla (Dona Jô), Emiliano D'Ávila (Máicol), Fiorella Mattheis (Velna), Leticia Lima (Gabi do Lins), Luis Lobianco (Reginel), Marco Luque (Mustafary), Marcus Majella (Ferdinando), Rafael Infante (Ericsson), Samantha Schmütz (Jéssica), Silvio Guindane (Lacraia) e Tatá Werneck (Eloisa). A direção é de César Rodrigues e João Fonseca e produção de A Fábrica.

No dia 09às 22h, é a vez da estreia da segunda temporada de "Xilindró". O presídio mais louco do Brasil ganha uma nova ala, o Pavilhão Rosa, onde a travesti Xuxeta(Lindsay Paulino) promete instaurar a desordem de vez. Já o cozinheiro Amadeus (Gustavo Mendes) continua tentando de tudo para provar sua inocência, enquanto o atrapalhado Time Tiurri (Caike Luna) se mete em mais uma grande confusão: sem querer, ele coloca fogo no Xilindró. E não para por aí. Marcão (Juliana Guimarães)assume que na verdade é Marcinha, uma espiã que se disfarça de detento a serviço deSandra (Luciana Fregolente), a diretora que conta sempre com a ajuda de sua fiel secretária Regininha (Simone Gutierrez). Seguem no elenco o ex-político corrupto Lourival (Paulinho Serra); o filhinho de papai ladrão Cézar (Oscar Filho); o prisioneiro mais antigo e respeitado Matusalém (Ataíde Arcoverde); o bruto Tonhão (Robson Nunes); e o maluco do grupo, Pudorico (Leo Castro). Os 20 novos episódios possuem direção de Claudia Alvez, direção geral de Pedro Antônio Paes e produção da Formata.

Ainda no dia 09às 23hTatá Werneck está de volta com novos episódios de "Lady Night". Em seu late night show, a atriz e apresentadora traz novos quadros e recebe convidados como Neymar, Carolina Dieckmann, Caio Castro, Cauã Reymond,Glória Maria, Marina Ruy BarbosaIngrid Guimarães, Maisa Silva, Cleo Pires, entre outros. No elenco seguem os humoristas Marcão Gonçalves e Daniel Furlan, além de Alberto Arguelhes, pai da apresentadora. A atração tem produção executiva de Elisabetta Zenatti, da Floresta, e direção geral de Lilian Amarante. 

 

- Outubro no Multishow:

VAI QUE COLA (5ª temporada)

Estreia: 02 de outubro, às 21h15

Exibição: segunda a sexta, às 21h15

 

XILINDRÓ (2ª temporada)

Estreia: 09 de outubro, às 22h

Exibição: segunda a sexta, às 22h

 

LADY NIGHT (2ª temporada)

Estreia: 09 de outubro, às 23h

Exibição: segunda a sexta, às 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado