Quarta temporada de Devious Maids chega ao final com importantes revelações
O misterioso assassinato de uma empregada em Los Angeles, na Califórnia, acaba unindo o destino de cinco mulheres, que também trabalham como domésticas. As riquezas e excentricidades de seus patrões milionários, em cujas famílias abastadas não faltam intrigas e segredos, envolvem as histórias vividas pelo quinteto feminino que estrela a série Devious Maids, que chega ao final de sua quarta e última temporada, no dia 5 de outubro.
A série é centrada no grupo composto por Marisol (Ana Ortiz), Rosie (Danie Ramírez), Carmen (Roselyn Sánchez), Valentina (Edy Ganem) e Zoila (Judy Reyes). Enquanto limpam luxuosas mansões e dão conta dos afazeres domésticos, essas mulheres são testemunhas de infidelidades, mentiras e traições de ricos e famosos de Beverly Hills. E com o passar do tempo tornam-se confidentes e amigas inseparáveis, compartilhando suas ambições e desejos. Carismáticas, inteligentes e calculistas, elas decidem desvendar o crime que levou uma colega à morte.
Nesta quarta temporada, Marisol apoiou Evelyn em uma grande mudança de vida. Enquanto isso, a disposição positiva e solene de Rosie deixou muito a desejar à sua nova patroa, Genevieve (Susan Lucci), que teve de se adaptar à falta do humor honesto de Zoila. Carmen prosseguiu na carreira de cantora até que sua prima Daniela (Sol Rodriguez) chegasse para agitar as coisas. Marisol arriscou um novo relacionamento e Adrian (Tom Irwin) tentou punir Evelyn (Rebecca Wisocky) por deixá-lo.
No último episódio da série, Verdades reveladas, Evelyn está perto de conseguir seu divórcio e Zoila descobre o que parece ser a peça final do quebra-cabeça sobre o assassinato de Peri.
Comentários