BIS faz oito anos e celebra com programação especial em outubro


Canal estreia nova faixa na programação e exibe shows e documentários inéditos

 

Pharrell Williams / Divulgação Canal Bis 

 

Para celebrar seu aniversário de oito anos, o Canal BIS preparou uma programação especial em outubro, entre os dias 01 e 07, com shows, documentários e cinebiografias inéditas. O canal estreia ainda uma nova faixa, a "Cinebiografia", que exibirá todo domingo um filme baseado na vida e obra de grandes nomes da música mundial como Édith Piaf, Jimi Hendrix e Cole Porter.

No primeiro domingo do mês, 01 de outubro, às 21h30, está programada a exibição da cinebiografia "Cazuza – O Tempo Não Para". A semana de comemorações continua entre os dias 02 e 07, com shows e documentários inéditos de grandes artistas como Pharrell Williams, J Balvin e Robert Plant, ex-vocalista do Led Zepellin.

Completando a programação especial, a cantora Ivete Sangalo foi a convidada do mês para criar a terceira playlist do Canal BIS. A seleção exclusiva traz shows de artistas como Queen, Shakira, Madonna, The Rolling Stones, Alicia Keys, entre outros. O conteúdo estará disponível no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras durante todo o mês de outubro.

 

Confira a programação completa:

ESPECIAL ANIVERSÁRIO CANAL BIS - de 01 a 07 de outubro

 

Cazuza – O Tempo não Para – INÉDITO

Domingo, dia 01/10, às 21h30

Como parte da programação especial de aniversário do Bis, o canal lança uma nova faixa e começa em grande estilo com o filme "Cazuza". Dirigido por Walter Carvalho e Sandra Werneck e ganhador de 7 categorias no Grande Prêmio Brasileiro de Cinema, a cinebiografia estrelada por Daniel de Oliveira retrata a vida de um dos maiores poetas do Brasil desde o início da carreira até sua morte em 1990, em decorrência de complicações causadas pela AIDS.

 

Pharrell Williams At Hyde Park – INÉDITO

Segunda-feira, dia 02/10, às 21h

Pharrell se apresenta para milhares de pessoas durante o British Summer Time Festival 2016 com um show repleto de hits como "Get Lucky" e "Happy".

 

Robert Plant Live at David Lynch's Festival Of Disruption – INÉDITO

Terça-feira, 03/10, às 21h

O ex-vocalista da banda Led Zeppelin se apresenta em um festival criado pelo cultuado cineasta David Lynch com todos os sucessos de sua carreira, além de ótimas versões de clássicos do Led Zeppelin.

 

J Balvin Live in Medellin – INÉDITO

Quarta-feira, 04/10, às 21h

Apresentação de J Balvin, ícone colombiano do Reggaeton que ganhou o Grammy Latino de 2016 e gravou com grandes nomes da música mundial, incluindo Anitta.

 

Iggy Pop: Post Pop Depression - Live at the Royal Albert – INÉDITO

Quinta-feira, 05/10, às 21h

Um dos cantores mais icônicos da história do rock, Iggy Pop apresenta nesse show seu álbum de despedida, "Post Pop Depression", o primeiro trabalho de canções inéditas desde 2009. O especial capta um dos mais aclamados concertos de Iggy Pop e inclui canções retiradas dos álbuns "The Idiot", "Lust For Life" e, claro, "Post Pop Depression".

 

Radio 1 Big Weekend 2017 – Melhores Momentos – INÉDITO

Sexta-feira, 06/10, às 21h

Um dos festivais mais populares do mundo que reúne anualmente os maiores nomes da música trouxe em sua última edição artistas como Katy Perry cantando seu novo álbum, Imagine Dragons, Lana Del Rey, Haim e Lorde.

 

Can't Stand Losing You – INÉDITO

Sábado, 07/10, às 21h30

Baseado no livro de memórias de Andy Summers, o documentário "Can't Stand Losing You: Surviving The Police" leva você a uma viagem musical. O documentário acompanha a vida de Andy desde seus primeiros dias na cena musical Inglês com bandas como Zoot Money and the Big Rolo Band, ao seu encontro casual com o baterista Stewart Copeland e o baixista Sting, o que levou a formação da banda The Police. O filme inclui imagens de concertos recém-descobertos, entrevistas exclusivas com a banda, imagens de arquivo da carreira anterior de Andy e fotografias pessoais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado