DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX LIFE 02 A 08 DE OUTUBRO DE 2017

 


 

SEGUNDA-FEIRA- 02 DE OUTUBRO

22h45: CINE DIVAS
Missão Madrinha de Casamento:  

A talentosa e cômica Kristen Wiig co-escreve e estrela esta comédia indicada ao Oscar sobre a melhor amiga da noiva, que pede para ser dama de honra, e de repente se depara com uma dama de honra alfa, uma mulher que quer claramente tirar seu trabalho e seu melhor estado da amiga. Uma olhada sobre a importância das relações femininas e a dor humorística que vem quando percebemos que nossas vidas não estão avançando no mesmo ritmo como a de nossos amigos. Estrelado por Maya Rudolph, Rose Byrne, Jill Clayburgh e Melissa McCarthy. Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE LIFE UNCUT
Eu Queria Ter a Sua Vida: Nesta comédia moderna sobre troca de identidade, dois amigos de infância, Micth, um playboy solitário, e Dave, um responsável pai de família, desejam ter tudo o que outro tem. A oportunidade aparece quando magicamente eles trocam de corpos depois de uma noite de bebedeira. Classificação Indicativa: 14 anos.

TERÇA-FEIRA- 03 DE OUTUBRO

19h: CINE FOX LIFE
Ruth & Alex
: Durante um fim de semana cheio de dificuldades, um velho casal desocbre que ao encontrar um novo lar não se trata de se praparar para o final se não para começar uma nova aventura. Classificação Indicativa: 12 anos.

22h45: THIS IS US – INÉDITO!
Peregrino Rick (EP. 08): Um imprevisto no Dia de Ação de Graças cria novas tradições para a família Pearson. Kevin leva Olivia para passar o feriado com sua família e Randall fica inconsolável ao descobrir que a mãe manteve um segredo importante. Kate passa por uma experiência traumática e toma uma decisão importante. Classificação Indicativa: 14 anos.

23h45: NEW GIRL 6 – INÉDITO!
Rumspringa (EP. 17): Quando Jess fica nervosa por causa do novo emprego, Nick e Schmidt a levam à um passeio. Enquanto isso o ajudante de Cece, Winston, tenta finalizar o divórcio com Rhonda, mas nota que eles são pegos em brincadeirinhas sem fim. Classificação Indicativa: 12 anos

00h15: CINE FOX LIFE
Uma Loucura de Casamento
: Um grupo de amigos vai à Las Vegas para uma despedida de solteiro...só que as coisas não dão certo e a dançarina contratada para "animar" a despedida de solteiro acaba sendo assassinada. A morte da stripper é apenas a senha para uma série de confusões, até o rapaz chegar ao altar para desposar sua bela e extremamente neurótica noiva. Com Cameron Diaz e Christian Slater.Classificação Indicativa: 16 anos

QUARTA-FEIRA- 04 DE OUTUBRO

19h45: Pedidos Incríveis – INÉDITO!
EP.4: Dumdum e Debinha: 
Rafael (DumDum) e Débora (Debinha) estão juntos há oito anos e têm duas filhas. Os dois trabalham em sets de filmagem, ele é técnico cinematográfico e ela prepara bufês em eventos. Depois de conhecer a história do casal, os criativos sugerem simular a gravação de um filme de curta-metragem para surpreender Debinha. Ela e DumDum são chamados para trabalhar no dia da gravação. Debinha estranha a primeira coincidência - trata-se do mesmo local onde os dois se conheceram, anos antes. Tudo fica ainda mais esquisito quando ela vê que a história do filme é muito parecida com a história de vida do casal. Classificação Indicativa: 12 anos 
***Após estreia na TV o episódio fica disponível no App da FOX. Os assinantes Premium já podem assistir à temporada completa***

 

QUINTA-FEIRA- 05 DE OUTUBRO

19h: CINE FOX LIFE
Garçonete: 
Jenna é uma jovem garçonete que busca juntar dinheiro suficiente para se livrar do marido controlador. A moça leva todas suas experiências e mágoas para criar receitas exóticas de tortas e, por meio delas, acaba conhecendo pessoas que mudarão seu destino.  Classificação Indicativa: 12 anos

00h15: CINE FOX LIFE
Escrito nas Estrelas: Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo. Quando Jonathan sugere uma troca de telefones, Sara rejeita e propõe uma idéia que dará ao destino o controle de seu futuro. Se eles tiverem que ficar juntos, ela diz a ele, eles encontrarão o caminho de volta para a vida um do outro. Classificação Indicativa: 12 anos.

SEXTA-FEIRA- 06 DE OUTUBRO

22h45: CINE FOX LIFE
Um Olhar do Paraíso: 6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Em meio às investigações, a polícia conversa com George mas não o coloca entre os suspeitos. Com o tempo Jack e Lindsey (Rose McIver), a irmã de Susie, passam a desconfiar de George. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.Classificação Indicativa: 14 anos.

00h15: CINE FOX LIFE
Sete Vidas: O ator indicado ao Prêmio da Academia Will Smith (2006, Melhor Ator, The Pursuit of Happyness) estrela como Ben Thomas, um homem numa encruzilhada buscando um amaneira de redimir sua consciência culpada. Ele descobre que tem o poder para mudar a vida de sete estranhos que merecem uma segunda chance. Mas quando um deles ganha seu coração, ele deve decidir se deveria revelar seu segredo – mesmo que signifique desistir de seu plano. SEVEN POUNDS é carregado emocionalmente, cativando mistério com espírito, uma história de amor carinhosa e com um final cheio de lágrimas, mas alegre e inspirador. Classificação Indicativa: 14 anos.

SÁBADO– 07 DE OUTUBRO

18h30: Maratona: Bones 08
Classificação Indicativa: 14 anos.

The Future in the Past - EP.01: Acusada de assassinato, Brennan está fugindo do FBI com a ajuda de seu pai, Max. Booth e a equipe do Jeffersonian estão convencidos de que o gênio da tecnologia Christopher Pelant manipulou evidências importantes no caso para que Brennan fosse identificada como a principal suspeita. Em seguida, uma denúncia anônima leva a equipe aos restos mortais de um conselheiro escolar que pode ser a chave para provar a inocência de Brennan.

The Partners in the Divorce - EP.02: A equipe do Jeffersonian investiga o assassinato de um importante advogado que tinha muitos inimigos. A trama se complica quando a equipe descobre que tanto a esposa do advogado quanto sua secretária estavam escondendo evidências importantes que podem ajudar a resolver o caso. Enquanto isso, Brennan tenta adaptar-se à vida depois do período em que esteve fugindo, e as tensões entre ela e Booth surgem quando o impacto de sua separação de três meses começa a mostrar efeito.

The Gunk in the Garage - EP.03: Um homem é morto por uma explosão em um estacionamento, mas Booth é afastado do caso por Caroline, que precisa que ele justifique os gastos de seu departamento – uma missão que poderia render um aumento a Booth, o dinheiro que ele precisa para sentir-se bem em relação à criação de sua filha com Brennan. Enquanto isso, Sweets junta-se com a jovem agente Olivia Sparling, e logo surgem faíscas entre eles... para o desgosto de Sweets.

The Tiger in the Tail  - EP.04: A investigação do assassinato de um homem leva a traficantes ilegais de tigres em extinção. Enquanto isso, Brennan convence-se de que seria uma boa Presidente, e Sweets e Daisy preparam-se para morar juntos.

The Method in the Madness - EP.05: Uma fabricante de purê de maçã é assassinada, eviscerada e esfolada viva, e Booth e Brennan investigam os suspeitos na comunidade de artesãos onde ela vivia. Enquanto isso, depois da separação de Sweets e Daisy, Booth convida Sweets a morar com ele e Brennan por um tempo.

22h15: Maratona: This Is Us
Classificação Indicativa: 14 anos.

Dias de Trabalho – EP. 06: Olivia leva Kevin em um encontro peculiar para ajudá-lo com o personagem da peça. Rebecca e Jack não sabem o que fazer ao descobrirem que Randall é superdotado. Kate aceita um novo emprego, mas é testada por Jemma, filha adolescente de sua chefe.

A Melhor Máquina de lavar do Mundo – EP.7: O relacionamento turbulento de Randall e Kevin é explicado. Beth ajuda Willian quando ele se sente mal e acaba descobrindo um segredo. Rebecca percebe que está distante do marido e Kate entra em crise quando flagra Toby burlando a dieta.

Peregrino Rick – EP. 8: Um imprevisto no Dia de Ação de Graças cria novas tradições para a família Pearson. Kevin leva Olivia para passar o feriado com sua família e Randall fica inconsolável ao descobrir que a mãe manteve um segredo importante. Kate passa por uma experiência traumática e toma uma decisão importante.

DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

16h10: MARATONA "EMERGÊNCIAS MÉDICAS" 02
Classificação Indicativa: 14 anos.

EP.61: Pinto ameaça Rayo de não continuar protegendo-o, caso ele não o promova no lugar de Carolina. Raylo resignado lhe dá autorização. Rayo então reúne as enfermeiras para informar a decisão sobre Pinto e todos ficam surpresos.

EP.62: Galán pede uma licença a Beltrán, mas este nega e insiste que ele deve trabalhar. Cardona ouve a conversa entre os dois e oferece ajuda. Beltrán procura por Galán e está furioso já que percebeu que ele não esteve atento ao paciente.

EP.63: Beltrán pede a Cindy o histórico médico de Galán para ver seus antecedentes e nota então o problema de Calixto. Carolina comenta com Diego que Pinto é o novo chefe dos enfermeiros. Diego pensa que Martino tem um pé na história.

EP.64: No supermercado, Diego pede ao Agente González que não entre a força. Carolina, a Sra. Navas e Alfonsín, levam Toño ao fundo, já inconsciente. Jaider propõe a Duvián que fujam, mas que levem a Carolina como refém pois pode servir de algo.

EP.65: Martino atende um paciente com múltiplas lesões e não consegue reanimá-lo. Pili e Pinto estão desconcertados já que notam que Martino não tem ideia do que deveria fazer. Carolina vê a situação complicada e chama Eduardo para que os ajude.

EP.66: Joya, Beltrán, Carla, Piedad e Dwight continuam no apartamento de Beltrán, pois a reunião parece que virou festa. Piedad oferece mais bebida a Dwight que logo em seguida começa a vomitar e tem muita dor no estômago. Beltrán decide levá-lo ao hospital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado