DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO FOX 02 A 08 DE OUTUBRO DE 2017

 


 

 

SEGUNDA-FEIRA – 02 DE OUTUBRO

 

22h30: 1 CONTRA TODOS 2ª Temporada – INÉDITO!

EP.04: A vida em Brasília se mostra muito mais difícil do que Cadu imaginava. Cadu recebe uma ligação de PEPE e é obrigado a fazer uma "entrega" de maconha no bairro de Ceilândia, para um funcionário de Pepe. Téo, agora com 16 anos, começa a conhecer Brasília acompanhado de Liliana. Téo continua o mesmo menino que vê o pai como seu herói. Cadu é obrigado a mentir para Malu, Gael e entregar a droga. Malu se decepciona com Cadu ao perceber que ele deve estar mentindo para ela. Téo descobre que o pai que ele se orgulhava tanto não é bem o herói que ele achava.

Classificação Indicativa: 16 anos.

 

TERÇA-FEIRA – 03 DE OUTUBRO

 

22h30: The Gifted – ESTREIA!

 

Você nunca saberá se é um mutante, até que aconteça pela primeira vez…"

O PODER DESPERTA NA FOX COM A CHEGADA DE "THE GIFTED", A NOVA SÉRIE DE BRYAN SINGER AMBIENTADA NO UNIVERSO X-MEN

Produzida em parceria com a Marvel Television, a história retrata a condição humana em um mundo em que ser diferente pode ser muito perigoso

Produzida em parceria com a Marvel Television e ambientada no universo X-Men, na terça, 03 de outubro, a FOX apresenta no Brasil uma das séries mais esperadas, dos produtores executivos Bryan Singer ("Legion"; "X-Men: Apocalipsis")Matt Nix ("Burn Notice")"The Gifted".

Composta por 13 episódios de uma hora, "The Gifted" conta a história de um casal dos subúrbios, que tem sua vida pacata transformada quando descobre que seus filhos possuem poderes mutantes. Reed (Stephen Moyer"Killing Jesus") e Caitlin Strucker (Amy Acker"The Cabin in the Woods"), são pais típicos de classe média que lutam para manter sua família. Quando seus filhos adolescentes, Lauren (Natalie Alyn Lind"Playdate") e Andy (Percy Hynes White"Night at the Museum 3"), se vêem envolvidos em um incidente na escola, que revela que são mutantes, Reed e Caitlin terão que fazer tudo que está ao seu alcance para protegê-los.

Obrigados a se esconder, os Strucker devem deixar para trás suas vidas normais para fugir de uma implacável agência governamental que rastreia mutantes, a"Serviços Sentinela", com o Agente Jace Turner (Coby Bell"Burn Notice") como chefe. Complicando ainda mais as coisas, Reed, o pai das crianças, é advogado da Procuradoria Distrital e trabalha, justamente, perseguindo mutantes.

Desesperados e com poucas opções, a única saída da família é entrar em contato com uma rede secreta que ajuda mutantes em risco. Porém, os mutantes dessa rede, "Eclipse" /Marcos Díaz (Sean Teale, "Reign"), "Blink" / Clarice Fong (Jamie Chung"The Hangover 2"), "Polaris" /Lorna Dane (Emma Dumont"Aquarius") e "Thunderbird" /John Proudstar (Blair Redford"Burlesque"), precisam lidar com seus próprios problemas. Com um de seus membros na prisão e sua equipe possivelmente comprometida, enfrentam um futuro incerto.

Em um mundo que parece cada vez mais perigoso para aqueles que são diferentes, os Strucker e seus aliados devem lutar para sobreviver e aprendem que jamais se pode fugir do que se é realmente.

"The Gifted" é produzida pela 20th Century FOX Television, em parceria com a Marvel Television. Matt Nix ("Burn Notice"), Bryan Singer (Franquia "X-Men"), Lauren Shuler Donner ("X-Men: Apocalypse", "X-Men: Days of Future Past"), Simon Kinberg ("X-Men: Apocalypse", "X-Men: Days of Future Past") e Jeph Loeb junto a Jim Chory, da Marvel, são os produtores executivos. Nix, que é o showrunner da série, escreveu o plioto, que foi dirigido por Singer.

 

Exposed (EP.01): No universo X-Men, a série de aventura familiar THE GIFTED conta a história emocionante de um casal suburbano, cuja vida comum é abalada pela descoberta repentina de que seus filhos adolescentes possuem poderes mutantes. Forçado a fugir de um governo hostil, a família busca ajuda de uma rede subterrânea de mutantes e deve lutar para sobreviver.

Classificação Indicativa: 14 anos.

 

23h15: CINE FOX ONE STOP

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido: O time definitivo dos X-Men encara uma guerra pela sobrevivência da espécie em dois períodos diferentes de tempo.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUARTA-FEIRA – 04 DE OUTUBRO

 

22h30: CINE FOX BELAS

Minha Super Ex-Namorada: Matt Saunders é um cara comum que comete um terrível engano: dá um fora em sua namorada Jenny Johnson por achá-la possessiva demais. O que ele não sabe é que ela é a G-girl, uma super-heroína. Cheia de rancor, ela resolve usar seus superpoderes para transformar a vida do ex num inferno, especialmente quando ele começa a se envolver romanticamente com a colega de trabalho Hannah.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

QUINTA-FEIRA – 05 DE OUTUBRO

22h30: CINE FOX ACTION

Jumper: David Rice é um Jumper, alguém capaz de se tele transportar, podendo ir a qualquer lugar, a qualquer momento. Sua vida sofre uma reviravolta quando ele percebe que está sendo perseguido por uma organização secreta com a missão de matar os Jumpers. Ele se alia a outro garoto com o mesmo poder, e embarca em uma guerra que já vem sendo travada há milhares de anos. Caçado pelo mundo todo, aos poucos ele descobre uma verdade surpreendente sobre seu próprio passado e o de sua família.

Classificação Indicativa: 12 anos.

 

SEXTA-FEIRA – 06 DE OUTUBRO

 

21h: CINE FOX FAMILY

Madagascar: Madagascar, conta a história de um grupo de animais que vivem uma vida cheia de regalias no Zoológico do Central Park de Nova York. Tudo vai muito bem, até quando um dos animais desaparece, e os outros fogem do zoológico para encontrá-lo. Depois de criarem um grande tumulto na cidade, um grupo de defensores dos direitos dos animais, resolvem mandar os bichos de volta pra África, e um acidente no meio do caminho faz os animais chegarem até a ilha de Madagascar. Agora, os bichos terão que se adaptar ao ambiente selvagem, totalmente diferente da boa vida que levavam no zoológico.

Classificação Indicativa: Livre.

 

SÁBADO – 07 DE OUTUBRO

 

BLOCO NAT GEO KDS

 

07h30: Ready Jet Go!

Um Passeio pelo sistema solar: Depois que Jet, Sean, Sydney e Mindy tentam jogar "Sistema Solar", mas não conseguem entender onde fica cada planeta, Aipo, a mãe de Jet, leva as crianças em uma viagem pelos oito planetas do sistema solar.

 

07h45: Ready Jet Go!

Jet faz o jantar: Após algumas divertidas tentativas Sydney, Mindy, Sunspot e Sean descobrem que usar o Método Científico é o melhor jeito de ajudar Jet a preparar uma clássica refeição de Bortron 7 para os pais dele, Aipo e Cenoura.

 

08h: As Escolhas de Chuck

Norm Numa Fria: Chuck decide transformar o irmão em alguém "realmente legal" depois que Norm é rotulado de excluído social, mas infelizmente acaba se tornando um cruel Rei do Gelo com um exército de ursos polares que aterroriza a cidade.

 

08h15: As Escolhas de Chuck

Confusão Solar: Sob a ameaça de dominação mundial, Chuck escolhe jogar com a melhor equipe do universo que acaba sendo de robôs do espaço sideral! Será que além de vencer, eles ganharão os colares de doce e finalmente recuperarão a confiança de Misha?

 

08h30: As Aventuras de Blinky Bill

Congelados: Um dia muito quente atinge Greenpatch e Cranky aproveita para tirar vantagem dos Greenpatchians, enquanto Blinky e o melhor amigo Jacko embarcam em uma jornada para salvá-los, em busca da única coisa que pode matar a sede num dia de verão.

 

08h45: As Aventuras de Blinky Bill

O Caçador de Monstros: Uma agitação toma conta de Greenpatch, os ruídos nos arbustos e o mel sendo roubado por toda a pequena cidade do interior só pode ser coisa de Bunyip! Cabe a Blinky e Jacko pararem a fera ameaçadora.

 

21h: CINE FOX

Cada um tem a Gêmea que Merece: Jack e Jill é uma comédia sobre Jack Sadelstein, um executivo da propaganda de sucesso de Los Angeles com uma bonita esposa e filhos, quem tem pavor de um evento anual: a visita da irmã gêmea Jill durante o feriado de Ação de Graças. A necessidade emocional e a agressividade passiva dela o deixam louco, virando sua vida tranquila de cabeça para baixo.Classificação Indicativa: 10 anos

 

22h30: CINE FOX

Norbit - Uma Comédia de Peso: O ex-amor de Norbit reaparece e como tudo em sua vida tem sido difícil, desde que foi abandonado quando criança e agora casado com uma mulher abusiva, ele está a ponto de render-se, porém algumas coisas o fazem mudar de ideia.

Classificação Indicativa: 12 anos

 

 

DOMINGO – 08 DE OUTUBRO

 

21h: CINE FOX PREMIUM

Velozes & Furiosos 5: Operação Rio: No quinto episódio da explosiva saga "Velozes e Furiosos", Brian e Mia resgatam Dom da prisão e fogem para o Brasil para preparar uma equipe de corridas e prender um narcotraficante que quer matá-los – tudo isso enquanto fogem de um agente federal.

Classificação Indicativa: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado