Cinesystem inicia venda antecipada de ingressos de "Thor: Ragnarok"


Lançamento oficial do filme acontece dia 26 de outubro, mas os fãs já podem se antecipar e garantir seus lugares para conferir a nova aventura da Marvel

Os fãs da saga estrelada por Thor não precisam mais esperar. A aguardada produção da Marvel "Thor: Ragnarok" chega às telas da Rede Cinesystem Cinemas no dia 26 de outubro, às 0h01. Para quem quiser reservar seu lugar para a sessão de pré-estreia ou para as primeiras semanas de exibição do filme, evitando a surpresa de chegar ao cinema e encontrar os ingressos esgotados, a venda antecipada de ingressos inicia nesta quinta-feira (28).

Para garantir as entradas, basta comparecer à bilheteria de qualquer multiplex ou acessar o site www.cinesystem.com.br.

A sessão especial de pré-estreia acontece nos Cinesystem do Rio Anil Shopping (MA), Parque Shopping Maceió (AL), Morumbi Town Shopping (SP), Hipermercado Condor (PR), Shopping Curitiba (PR), Shopping Center Iguatemi (SC), Londrina Norte Shopping (PR), e Bourboun Shopping (RS).

Thor: Ragnarök - Thor (Chris Hemsworth) está preso do outro lado do universo. Ele precisa correr contra o tempo para voltar a Asgard e parar Ragnarok, a destruição de seu mundo, que está nas mãos da poderosa e implacável vilã Hela (Cate Blanchett). O filme americano de super-herói baseado no personagem da Marvel Comics, Thor, é produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures.



--
Line-UP - Divulgação de Programação e Distribuição de Canais de TV.
http://www.lineup.net.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado