Sony Music e The Orchard têm o orgulho de anunciar contrato com Marisa Monte e Phonomotor

    

O novo acordo envolve uma parceria inédita entre a Sony Music, que distribuirá e fará o marketing de novos lançamentos e a distribuidora digital da Sony, The Orchard, que distribuirá todo catálogo da Phonomotor, selo da Marisa.

"É uma grande honra receber Marisa na família Sony Music. Amamos a sua música desde o seu primeiro álbum e sentimos que o melhor de sua carreira ainda está por vir. Obrigado, Marisa, de todo o coração, por sua confiança nesta equipe. Você é uma artista mágica e não tenho dúvida nenhuma que cada dia trabalhando com você será maravilhoso ", diz Afo Verde, Chairman e CEO da Sony Music Latin Iberia. 

O presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro, comemora a parceria: "É uma honra e um privilégio poder receber na Sony Music Brasil uma das maiores artistas do mundo - Marisa Monte".

"Estamos imensamente felizes com essa parceria. O catálogo da Phonomotor é sensacional, faz parte da história da MPB", diz Sylvia Medeiros, Senior Director The Orchard Brasil.

O selo Phonomotor, que além de todo catálogo da Marisa, inclui discos dos Tribalistas, Velha Guarda da Portela, entre outros, já vendeu ao todo mais de 15 milhões de cópias. Além dos muitos prêmios que acumulou ao longo de sua trajetória, tem a honra de ter dois álbuns ("MM" e "Verde, Anil, Amarelo, Cor-de-Rosa e Carvão") na lista dos 100 maiores álbuns da música brasileira.

"Estamos muito felizes em firmar essas parceiras com duas grandes equipes para construirmos juntos essa nova fase, tanto do legado do catálogo da Phonomotor, quanto da carreira da Marisa", afirma Simon Fuller, empresário de Marisa Monte e da Phonomotor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado