#FiqueEmCasa - A&E e History: sábado e domingo (18 e 19/4)



18/4, sábado - ESTREIA - 21h - A&E Movies apresenta Código de Conduta, com Gerard Butler e Jamie Foxx

Clyde Shelton (Gerrad Butler, Invasão ao Serviço Secreto300) é um homem de família honrado, até que um dia sua esposa e filha são mortas durante um assalto em sua casa. Ele espera justiça, mas o promotor Nick Rice (Jamie Foxx, Em Ritmo de Fuga, Django Livre) faz um acordo com um dos assassinos para colocá-lo em liberdade. Clyde então decide fazer justiça com as próprias mãos, assumir a culpa e tentar expor o sistema judicial corrupto de dentro da prisão.

Código de Conduta (Law Abiding Citizen, 2009, EUA)
Gênero: ação, crime, drama
Direção: F. Gary Gray
Elenco: Gerard Butler, Jamie Foxx, Leslie Bibb

Classificação indicativa: 16 anos

 

19/4, domingo - 20h45 - Menino adotado pode ser o Anticristo, em A Profecia, destaque da A&E Movies

O embaixador americano Robert Thorn (Liev Schreiber, Ray Donovan) e sua esposa, Katherine (Julia Stiles, O Lado Bom da Vida), desejavam muito ter filhos. Quando ela dá à luz um bebê morto, um padre sugere que adotem um recém-nascido saudável e órfão. Robert aceita colocá-lo no lugar do filho, sem contar nada à esposa. Seis anos depois, Damien (Seamus Davey-Fitzpatrick, Moonrise Kingdom), o filho adotado, demonstra sinais de que seja o Anticristo.

A Profecia (The Omen, 2006, EUA)
Gênero: horror
Direção: John Moore
Elenco: Liev Schreiber, Julia Stiles, Seamus Davey-Fitzpatrick

CI: 14 anos

18/4, sábado - 23h10 – Alienígenas do Passado explora o evento de invasão à estação militar Área 51, em 2019

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No episódio inédito A invasão à Área 51, em 2019, milhões de pessoas responderam a uma publicação nas redes sociais para invadir a instalação militar secreta Área 51. Mas quando o projeto começou a avançar, os militares americanos prometeram defender o local com todas as suas forças. A invasão representaria o fim de seus segredos?

CI: 12

19/4, domingo - 19h55 – Episódio inédito de Hernán: O Conquistador conta a história de Pedro de Alvarado no massacre do Templo Mayor

Hernán: O Conquistador, série em oito episódios, explora a polêmica figura do conquistador Hernán Cortés. Estrelada pelo ator espanhol Oscar Jaenada (Piratas do Caribe: Navegando em Águas MisteriosasRambo: Até o Fim), a superprodução relata fatos históricos pela perspectiva de cada um dos protagonistas da conquista do México: Marina, Montezuma, Xicotencatl, Olid, Bernal Castillo, Gonzalo de Sandoval e o próprio Cortés..
O episódio deste domingo é Alvarado. Hernán vai lutar em Cempoala e deixa o impetuoso Pedro de Alvarado y Contreras, seu homem mais valente, no comando em Tenochtitlan, contra a opinião de Marina. Sob a nova liderança, as visões mexicana e europeia colidem. O massacre do Templo Mayor, cometido por Alvarado, coloca em risco tudo o que Hernán havia conquistado.

CI: 16


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado