“Vendo ou Alugo”, com Marieta Severo, Marcos Palmeira e Nathália Timberg, estreia no Canal Brasil

Comédia foi a grande vencedora do Cine PE 2013

 

O premiado longa de Betse de Paula, "Vendo ou Alugo", estreia na próxima quarta, 22/04, no Canal Brasil. Com grande elenco - Marieta Severo, Marcos Palmeira, Nathália Timberg, Silvia Buarque, André Mattos e Nicola Lama - , a comédia retrata a história de uma família que pertencia à alta sociedade carioca mas, atualmente, tudo o que tem é um casarão mal conservado no Leme, zona nobre do Rio de Janeiro. Afundadas em dívidas, Maria Alice (Marieta Severo), a mãe (Nathália Timberg), a filha (Sílvia Buarque) e a neta (Beatriz Morgana) precisam vender o imóvel, mas ninguém quer comprar devido ao crescimento de uma favela a poucos metros do local e da violência na região.

A esperança surge com Julio (Pedro Monteiro), um corretor de imóveis, que lhes apresenta Manoel (Nicola Lama), um empresário estrangeiro interessado em transformar o espaço em hotel. Com a visita de um provável cliente, Maria Alice tenta arrumar o casarão e o deixar de forma apresentável, mas esbarra nos problemas tradicionais de quem convive com a proximidade de uma favela, como as muitas marcas de bala nas paredes, a proximidade de alguns moradores com o tráfico de drogas e as invasões policiais.

"Vendo ou Alugo" foi o grande vencedor do Cine PE 2013, onde ganhou os prêmios de Melhor Filme - Júri Popular, Melhor Filme - Júri da Crítica, Melhor Direção, Melhor Atriz (Marieta Severo), Melhor Atriz Coadjuvante (Nathália Timberg), Melhor Ator Coadjuvante (Pedro Monteiro), Melhor Roteiro, Melhor Direção de Arte, Melhor Trilha Sonora, Melhor Edição e Prêmio Especial do Júri no Cine PE.

 

VENDO OU ALUGO

ESTREIA

Quarta, 22 de abril, às 21h40

Reapresentações: Sexta, 24/04, às 13h40; domingo, 26/04, às 12h30 e segunda, 27/04, às 8h40.

Classificação: 14 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado