NICKELODEON EXIBE #KIDSTOGETHER: THE NICKELODEON TOWN HALL APRESENTADO PELA ATRIZ KRISTEN BELL



Com todos os convidados conectados por vídeo, o especial irá abordar perguntas e preocupações das crianças, incluindo dicas e insights de especialistas médicos sobre saúde e higiene

#KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall vai contar com a performance de Alicia Keys e participações de celebridades

Com uma hora de duração, a apresentação vai ao ar nesta quarta-feira, 15 de abril, às 21h, na Nickelodeon

#KidsTogether

#GaleraUnida



Divulgação Nickelodeon 

São Paulo, abril de 2020 - Nickelodeon acaba de anunciar a transmissão na TV do #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall, um especial exclusivo de uma hora que irá oferecer informações para as crianças sobre o Covid-19. A apresentação, agora exibida na TV, irá ao ar nesta quarta-feira, 15 de abril, às 21h e conta com a atriz Kristen Bell (The Good Place, Frozen, Veronica Mars) como host, além da apresentação musical de Alicia Keys.

#KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall aborda perguntas e preocupações das crianças, incluindo dicas e insights de especialistas médicos sobre saúde e higiene, além de esclarecimentos sobre distanciamento social e mudanças nos relacionamentos cotidianos.

Com Kristen Bell e todos os convidados conectados por vídeo, o especial também recebe Dra. Nadine Burke Harris (Cirurgiã Geral da Califórnia) e Dr. Vivek H. Murthy (ex-Cirurgião Geral dos EUA), além das participações de Charli D'Amelio, Josh Gad, Kel Mitchell, Kenan Thompson, Ciara, Russell Wilson, entre outros.

"É muito importante lembrar que estamos juntos nessa. Nossos filhos e entes queridos precisam de meios para ajudá-los a processar tudo o que está acontecendo e ainda se sentirem conectados. Espero que as crianças e as famílias desfrutem de alguns momentos de humor durante esse período difícil", afirma Kristen Bell.

#KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall faz parte uma iniciativa pró-social global e multiplataforma da Nickelodeon #KidsTogether #GaleraUnida apresenta os personagens e talentos mais queridos da Nick se conectando com crianças e famílias, compartilhando ideias para atividades em casa e dicas saudáveis de higiene e de como evitar o contágio do coronavírus (Covid-19).

Com Bob Esponja Calça Quadrada, As Pistas de Blue, Henry Danger, Os Casagrandes e muito mais, #KidsTogether #GaleraUnida funcionará como uma ferramenta para educar, conscientizar e transmitir mensagens positivas a todas as crianças ao redor do mundo através do entretenimento, além de contar com vídeos originais, atividades para download e conteúdos em redes sociais.

SERVIÇO - #KidsTogether: The Nickelodeon Town Hall

Exibição: segunda-feira, 15 de abril, às 21h, Na Nickelodeon

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado