Leandro Cunha recebe musa da década de 80 e ex-atriz pornô Regina "Poltergeist" na Websérie "Sala Escura"



A Websérie Sala Escura não para de repercutir em todo Brasil. Lançada há menos de 15 dias, a série que foi idealizada e criada pelo Treinador e Especialista Emocional, o intitulado "Coach das celebridades", Leandro Cunha, vem trazer as histórias de algumas das mulheres mais polêmicas do entretenimento brasileiro.

A série está no 3º Episódio, e nesse, a sua convidada foi Regina "Poltergeist", a Regina Soares (nome verdadeiro), musa da década de 80, ex-dançarina e ex-atriz de filme pornô. No episódio a musa abre seu coração e sua vida em vários aspectos para Leandro Cunha ao comentar sobre temas como ansiedade e traição.

A convidada relata no episódio todas as traições que viveu no mundo artístico, profissional, conjugal e até mesmo religioso, e o quanto ter sido acompanhada Psico e Emocionalmente pelo Leandro contribuiu em seu processo de cura e de autoconsciência, e que, após ter gravado o Sala Escura, aprendeu a perdoar todos que lhe fizeram mal, no entanto, até hoje precisa controlar a ansiedade gerada por esses acontecimentos da época, para lidar com isso, utiliza as técnicas ensinadas pelo especialista.

O objetivo do projeto Sala Escura é despertar a importância de olhar para sentimentos adormecidos mas nocivos aos seres humanos, como medo, dependência afetiva, sombras, baixa-autoestima, culpa, ansiedade…e ressignificar esses sentimentos em emoções positivas. Todos os episódios da série são lançados aos domingos pelo Instagram do Leandro Cunha, @leandrocunhaie.

Sobre Leandro Cunha

Leandro Cunha é palestrante, especialista e treinador em inteligência emocional e espiritual, coach dos famosos e criador do Missão Fênix, evento de reconexão profunda em aspectos gerais do ser, que contou com a presença de mais de 1.800 pessoas, entre elas, presenças ilustres como Pastor Claudio Duarte, Dawn Watson, Ana Paula Almeida (ex-paquita), Marinara Costa, entre outras celebridades.

O especialista desenvolveu um curso de destaque, o Reset, seu primeiro curso 100% digital e online, onde a pessoa poderá reprogramar suas emoções tecnicamente com ferramentas práticas e vídeos totalmente didáticos e transformadores, com o benefício de fazer em casa, no trabalho ou em qualquer lugar do mundo.

Além disso, o treinador também é escritor, roteirista e documentarista, que lançou neste ano o documentário "Sala Escura" com participações de famosos como Nadja Winits, cantora Luka, Marinara Costa, Gabi Oliveira e Cristina Mortágua. O propósito de Leandro em todos os seus projetos é despertar nas pessoas a capacidade de se desenvolverem espiritualmente, fisicamente e intelectualmente através do poder da inteligência emocional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado