'Encontro com Fátima Bernardes' volta à grade da Globo

Globo Principal
Ana Maria Braga participa por vídeo trazendo receitas práticas
Após um mês de quarentena, o 'Encontro com Fátima Bernardes' volta à programação na próxima segunda-feira, dia 20. Com as novas rotinas já se organizando nas casas dos brasileiros, a Globo adapta sua programação novamente para trazer mais diversão para as manhãs do público, sem abrir mão da prestação de serviço do jornalismo. O programa 'Combate ao Coronavírus' entra no ar às 9h50 com o mesmo formato e a proposta de levar informação sobre a pandemia. Às 10h45, Fátima Bernardes comanda o 'Encontro' para falar sobre as novas dinâmicas e comportamentos, as mudanças nas relações, as curiosidades e o que mudou após o início da pandemia no Brasil. 
 
Com cuidados redobrados, equipe reduzida e sem plateia, o programa terá Fátima Bernardes ao vivo, conversando com convidados por vídeo. E ainda uma parceria com Ana Maria Braga. A apresentadora, que segue em casa, fará participações especiais diárias pelo telão do programa para relembrar receitas práticas do 'Mais Você', muito úteis nesse momento em que o público têm cozinhado mais em casa. 
 
"Eu estou muito feliz com o retorno, vai ser um programa um pouco diferente. Durante esse período de coronavírus, em que existe grande necessidade de informação, não vamos deixar de falar da pandemia, mas acredito que o 'Encontro' possa ser um respiro na manhã da população. Teremos lives de cantores, assim como eles têm feito em suas redes sociais, e a incrível companhia da Ana Maria Braga, que, além de relembrar algumas de suas receitas, vai nos contar o que tem feito na cozinha durante a quarentena", adianta Fátima. 
 
Para promover a volta do programa à grade, a partir desta quarta-feira, dia 15, Fátima recebe convidados diariamente em lives no instagram @Gshow. Na estreia, Fátima e Ana Maria Braga vão falar sobre a parceria entre o 'Encontro'e o 'Mais Você' e contar para os fãs como estão passando a quarentena.
 
Com direção geral de Alexandre Mattoso, o 'Encontro com Fátima Bernardes' volta ao ar na próxima segunda-feira, dia 20, e será exibido logo após o 'Combate ao Coronavírus'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado