PARAMOUNT CHANNEL AGORA É PARAMOUNT NETWORK E ESTREIA SÉRIE ORIGINAL



Canal apresenta nome e look & feel renovados enquanto prepara estreia de sua nova produção original, r (erre)

r estreia no Paramount Network no dia 28 de abril, às 23h30





São Paulo, abril de 2020 - A partir de hoje, o Paramount Channel muda de nome e apresenta novo look&feel na TV, como Paramount Network - uma nova e moderna marca de entretenimento que oferece ao público jovem e adulto conteúdo premium com produções originais, séries premiadas e aclamadas pela crítica e longas-metragens com as maiores estrelas de Hollywood. E é nesse clima que o Paramount Network anuncia sua nova produção original, (leia-se, erre), com estreia marcada para o dia 28 de abril, às 23h30.

Em sua grade de programação, o Paramount Network exibe conteúdo diversificado, exclusivo e de qualidade, com histórias e personagens únicos e grande variedade de gêneros, incluindo produções próprias do Viacom International Studios (VIS), como as séries r e Dani Who?, além das novas temporadas de séries emocionantes e aclamadas internacionalmente como The Handmaird's Tale - O Conto da Aia, Yellowstone e Line Of Duty e, sem deixar pra trás, filmes icónicos dos mais importantes estúdios de Hollywood. O canal é inspirado em um legado de mais de 100 anos de produções que marcaram históricas e está presente em mais de 30 milhões de lares em toda a América Latina.

Tiago Worcman, Vice-Presidente Sênior de Música e Entretenimento da ViacomCBS América Latina comenta: "É com grande entusiasmo que apresentamos a nova cara do Paramount Network. Essa nova etapa do canal traz aparência mais moderna e ousada além de programação premium para públicos jovem e adulto da região, começando com R, nova série original produzida no México. Desde seu lançamento, em 2014, testemunhamos a incrível evolução do Paramount Channel Latin America. O canal, que começou com vasta biblioteca de filmes icónicos e aclamados, agora é uma referência regional para conteúdo de qualidade com ampla variedade de gêneros de filmes e séries".

De cara nova, o Paramount Network anuncia a estreia de r, sua mais nova série original produzida no México. Serão 10 episódios com uma hora de duração cada, de muita ação e humor que estreiam, no Brasil, no dia 28 de abril, às 23h30.

r é uma coprodução com Claro Video e Pataya. A atração é estrelada por Mauricio Ochmann que interpreta Francisco "Franco" Barrón. Franco é um homem com uma vida medíocre cuja realidade é alterada quando recebe, por engano, um diagnóstico de morte iminente. A partir dessa noticia inesperada, Franco transforma sua vida em um turbilhão de situações emaranhadas, loucuras e excessos.

Traumatizado por essa noticia, ele decide se libertar e aproveitar o pouco tempo que temNo meio dessa viagem descontrolada, Franco mata, em sua própria defesa, um poderoso negociante internacional de diamantes. No dia seguinte, descobre que seu diagnostico estava errado e que ele goza de perfeita saúde. Mas Franco, agora, é um fugitivo da polícia, além de ter traficantes em seu encalço e de ter sido amaldiçoado por sua família.

SERVIÇO: Estréia r

Estreia: dia 28 de abril, às 23h30.

Exibição regular: toda terça-feira, às 23h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado