Canal OFF: Destaques da programação - 12 a 17 de abril

DOMINGO – 12/04

#RespeitaAsMina – 6º Episódio

Domingo, dia 12, às 21h

Neste episódio: Acompanhamos Vitória Mendonça e um pouco do dia a dia dela no skate com as amigas Thiana, Atali Mendes, Débora Oliveira e Giovanna Dias por São Paulo.

#RespeitaAsMina: A rotina, os bastidores e as participações em campeonatos e tours dos principais nomes do skate feminino brasileiro. Em alta, o skate feminino ganha cada vez mais espaço e visibilidade não só no Brasil, mas também na cena internacional. Isso é resultado do trabalho de alguns grandes nomes da modalidade, como as campeãs mundiais Leticia Bufoni, Karen Jonz e Pamela Rosa; as skatistas de street Mônica Torres e Gabriela Mazetto; e as promessas Isabelly Avila, Vitoria Mendonça, Ariadne Souza, Isadora Pacheco e Rayssa Leal.

 

SEGUNDA – 13/04

Burle, Me Treina! – 10º Episódio

Segunda, dia 13, às 21h30

Neste episódio: Carlos Burle e Lucas Chumbo surfam com um dos maiores adversários de Chumbo, Billy Kemper, em Rock Point e conhecem a rotina de treino intenso de agilidade na casa dele.

Burle, Me Treina!: Nesta primeira temporada o surfista profissional e coach Carlos Burle apresenta ao seu discípulo, Lucas Chumbo, diversas técnicas para aprimorar seu esporte e se tornar o campeão mundial de ondas grandes. Em cada episódio, a dupla conhecerá especialistas e contará com a companhia de outros atletas.

 

Tatiana Weston-Webb – 5ª Temporada - ESTREIA

Segunda, dia 13, às 22h

Neste episódio: Tati reflete sobre como foi seu último ano, o quanto evoluiu, seu orgulho de ter amadurecido e como está colhendo os resultados de toda sua dedicação ao surfe. Ela fala sobre a sua conexão com o Brasil e a escolha de mudar de bandeira para competir pelo país.

Tatiana Weston-Webb: O programa mostra, em 13 episódios, o dia-a-dia de treinos da atleta, seus momentos com a família e amigos e as viagens ao redor do mundo com o namorado Jesse Mendes em busca das melhores ondas.

 

TERÇA – 14/04

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 13º Episódio

Terça, dia 14, às 21h30

Neste episódio: Marcela e Nelsinho vão em direção ao estado de Wymoning e no caminho acham um lago para velejar. Depois o casal conhece o parque nacional Yellow Stone, mas preferem buscar um lugar menos turístico e encontram um lago pelo satélite em Montana, onde fazem uma fogueira e uma comida para finalizar o dia.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

Dias de Sobrevivência – 3º episódio

Terça, dia 14, às 22h

Neste episódio: Diogo Guerreiro e Tiago Azzi aproveitam uma boa sequência de dias com vento para percorrer grande parte do lago Balkhash, no Cazaquistão. Na parte final do lago os dois enfrentam 60km de margem sem terra firme, repleta de mangue. No meio da travessia o vento para e deixa os dois à deriva.

Dias de Sobrevivência: O programa é resultado da expedição do windsurfista Diogo Guerreiro pelos quatro cantos mais inóspitos do mundo. Na companhia de amigos, Diogo passou por dois anos de desafios intensos e superações. Com o diretor de fotografia Tiago Azzi, velejou de kitefoil pelo maior lago do Cazaquistão e remou de SUP pela Sumatra. O campeão brasileiro e sul-americano de windsurf Levi Lenz o acompanhou pelo Estreito de Magalhães, no Chile. E com os exploradores Eric Larsen, Dean Cardinale e Kat Follows atravessou a pé a Groenlândia em um frio extremo.

 

QUARTA –15/04

OFF DOCS Batalha dos Stories

Nas quartas de abril quem decide o que será exibido no OFF Docs será a galera do Instagram! Dois documentários irão duelar nos stories do IG do Canal OFF e o preferido pelos seguidores vai ao ar.

Quarta, 20h:

Dia 15 - Duelo apresentado por Lucas Chumbo

Um Swell, Três Picos Vs. Paradigm Lost

Um Swell, Três Picos: O surfista Pedro Scooby convida o amigo Lucas "Chumbo" Chianca, para cumprir o desafio de surfar três das mais perigosas ondas do mundo, em três dias, em um mesmo swell. O primeiro passo é a onda de Jaws (HAV). Em condições desafiadoras com muito vento e chuva, Scooby e Chumbo superam as adversidades e surfam ondas gigantes de Tow In. No mesmo dia a noite, saem do Havaí rumo a California, mais especificamente em San Francisco, onde se encontra a famosa onda de Mavericks. Após uma sessão de surfe em ondas gigantes e geladas, a dupla parte para o México encarar as ondas de Todos os Santos.

Paradigm Lost: No Paradigm Lost, Kai compartilha incríveis sessões com campeões do mundo em BIG WAVE, SURFING PROGRESSIVO, KITE SURFING, WINDSURFING e SUP - e mostra as infinitas possibilidades que vêm com uma mente aberta.

 

Diário das Ilhas – 11ª Temporada – 4º Episódio

Quarta, dia 15, às 21h

Diário das Ilhas: Há 10 anos consecutivos, o surfista profissional Felipe "Gordo" Cesarano é o anfitrião da casa mais famosa e animada entre os surfistas que seguem para o North Shore de Oahu, no Havaí. É nela que se passa a 11ª temporada de "Diário das Ilhas". O espectador acompanha o dia a dia do local que carrega a verdadeira essência do arquipélago: muitos tubos, ondas grandes, amizades e sorrisos.

 

QUINTA – 16/04

Muito Além do que se vê – 2º Episódio

Quinta, dia 16, às 21h

Neste episódio: Derek se mostra cada vez mais íntimo e confortável com a prática do surf rebocado. Nesse episódio ele vai até o Havaí, onde pega ondas fantásticas com o auxílio do Jetski e de alguns dos melhores surfistas de ondas grandes do mundo.

Muito Além do que se vê: Em 2012 o deficiente visual brasileiro Derek Rabelo chocou o mundo depois de ir até o Havaí para surfar Pipeline, uma das ondas mais perigosas. Agora, com a ajuda do big rider Garret Mcnamara, Derek surfará os out reefs havaianos e se prepara para encarar algumas das ondas mais temidas do planeta com a ajuda dos maiores surfistas mundiais.

 

SEXTA – 17/04

Original OFF – Escalada Grandes Paredes – INÉDITO

Sexta, dia 17, às 20h

Skydive Com Surfistas: Com o intuito de conquistar uma via pelos paredões de mais de 700 metros de verticalidade, quatro renomados escaladores e amigos se juntaram para o desafio.

 

Pela Rua – 9ª temporada – 9º Episódio

Sexta, dia 17, às 21h30

Neste episódio: O trio está em Maceió, no Rio Grande do Norte, e segue para Aracaju, em Sergipe. Sessões de skate em pistas e nas ruas. Muitos skatistas locais e muitas manobras.

Pela Rua: Depois de uma oitava temporada registrando sessões de skate nos Estados Unidos, o diretor Carlinhos Zodi, o videomaker Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo miram suas câmeras para o Brasil. Na nona temporada de "Pela Rua", o trio mostra o skate do nordeste do país que a maioria das pessoas não conhece. Numa viagem de carro de Fortaleza até Aracajú, eles passam por vários picos registrando atletas locais e retratando a cena da modalidade em cada região. São Paulo também aparece durante a temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado