Na 'Faixa Especial', a inesquecível campanha do tri

SporTV
Uma equipe que entrou para a história não só pela conquista da Copa do Mundo de 1970. Craques como Pelé, Tostão, Rivellino e Gérson foram fundamentais para tornar o futebol brasileiro um sinônimo de arte. A partir desta terça-feira, dia 14, a 'Faixa Especial' do SporTV conta, com narrações e comentários inéditos, a trajetória da inesquecível seleção que há 50 anos conquistou o tri no México. 
 
Na estreia, a vitória por 4 a 1 diante da Tchecoslováquia, adversária na conquista do bicampeonato, em 1962, com narração de Luiz Carlos Jr., comentários de Lédio Carmona, Junior e Paulo César Vasconcellos. "Neste momento tão difícil para os brasileiros, é muito interessante poder revisitar, na 'Faixa Especial' do SporTV, os jogos e as seleções históricas. Legal perceber as mudanças no futebol, na parte física dos jogadores, na bola, nas chuteiras e nos uniformes, como as camisas de algodão que os jogadores usaram na Copa de 70. Para as novas gerações e para quem ama o esporte é uma aula de história do futebol", diz Luiz Carlos Jr.
 
O Mundial do México foi o primeiro com transmissão ao vivo para os brasileiros. Embalado pela marchinha 'Pra Frente Brasil', composta por Miguel Gustavo, o time comandado por Zagallo conquistou de forma invicta o terceiro título mundial com atuações de gala e lances que estão presentes até hoje na memória dos fãs de futebol.
 
FAIXA ESPECIAL - COPA DE 1970
 
TERÇA-FEIRA, dia 14:
19h - Brasil x Tchecoslováquia
 
QUARTA-FEIRA, dia 15:
19h - Brasil x Inglaterra
 
QUINTA-FEIRA, dia 16:
19h - Brasil x Romênia
 
SEXTA-FEIRA, dia 17:
19h - Brasil x Peru
 
SÁBADO, dia 18:
18h – Brasil x Uruguai
 
DOMINGO, dia 19:
18h - Brasil x Itália
 
A 'Faixa Especial' vai ao ar de segunda-feira a sexta-feira, às 19h, e aos sábados e domingos, às 18h, no SporTV.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado