NO DIA MUNDIAL DA TERRA OS CANAIS NAT GEO KIDS, DISNEY CHANNEL, DISNEY JUNIOR E DISNEY XD TERÁ PROGRAMAÇÃO TEMÁTICA COM MENSAGEM INSPIRADORA



A fim de conscientizar a audiência sobre o cuidado do meio ambiente, a conservação da biodiversidade e a redução da contaminação, no dia 22 de abril os canais terão uma programação temática para curtir em família

 

 

No dia 22 de abril, Dia Mundial da Terra - data criada pela Organização das Nações Unidas (ONU), os anais Nat Geo Kids, Disney Junior, Disney Channel e Disney XD homenagearão a Mãe Natureza com conteúdo especial para toda a família.

 

Com o objetivo de conscientizar as crianças sobre a importância de proteger o planeta no qual habitamos, a partir de alguns de seus personagens mais emblemáticos, os canais transmitirão maratonas de séries e os melhores filmes dedicadas a natureza. Confira!

 

Nat Geo Kids: séries para os mais novos

07h00 - Zafari: Serão transmitidos dois episódios temáticos desta série que conta as histórias que acontecem em um vale secreto, com animais que nascem na pele de outras criaturas e ensinam às crianças que todos os seres são únicos. 

 

07h25 - Ranger Rob: Esta série animada conta a história de uma criança pronta para brincar, explorar e descobrir o Big SkyPark. O episódio especial "Reciclagem-Rangers" será transmitido, aumentando a conscientização sobre a importância da reciclagem para cuidar do planeta e, às 07:37 será exibido o episódio "Dia da Terra no Big Sky Park".

 

08h00 - Os Fixies: Episódio "Papel", no qual Tom Tomás deverá fazer um trabalho escolar sobre como ajudar o meio-ambiente e aprenderá uma lição sobre o desperdício de papel durante o processo. 

 

08h07 - Ready Jet Go!: Episódio "Todos os dias são o Dia da Terra", um especial  da série animada com os protagonistas Sean e Sydney, dois apaixonados pela ciência, e seu amigo extraterrestre. Às 08:17 vai ao ar o episódio "Lixo espacial" onde além de aprender sobre o lixo espacial, as crianças colocam a mão na massa para limpar seu "bairro espacial".

 

08h27 - Opa Popa Dupa: Maratona de três episódios desta produção original do Nat Geo Kids, que ensina as crianças a cuidar do meio ambiente, das mudanças climáticas e da ciência e tecnologia através de fantoches e personagens convidados.

 

09h07 - Dot: Serão transmitidos dois episódios seguidos desta série protagonizada por Dot, uma curiosa menina de 8 anos especialista em tecnologia que, junto aos seus amigos, embarca em diversas aventuras para explorar o mundo que os rodeia.

 

Além disso, as crianças e suas famílias podem desfrutar de uma série de vídeos divertidos sobre o reino animal no canal do Nat Geo Kids Brasil, no Youtube: http://bit.ly/Youtube-NatGeoKidsBrasi

 

Filmes no Disney Channel, Disney Junior e Disney XD

08h00 / 18h00 - Crescendo livres: O Disney XD transmitirá o filme do Disneynature que mostra a vida de cinco filhotes dos cantos mais selvagens do planeta, que crescem aprendendo a sobreviver na natureza.

 

08h00 / 13h45 - Moana - Um Mar de Aventuras: O Disney Junior transmite a animação da Walt Disney Animation Studios que conta as aventuras de uma adolescente que embarca em uma missão ousada para provar que é uma navegadora experiente, salvar seu povo e descobrir sua própria identidade.

 

09h45 / 20h00 - Pocahontas:  O Disney Junior exibe este filme cativante que transportará o público através de uma jornada emocional de riso, lealdade e amor: das travessuras cômicas do guaxinim Meeko e Flit, o beija-flor, até a decisão de Pocahontas, que mudará a vida de duas nações.

 

14h30 / Nascidos na China: O Disney Channel apresenta o emotivo longa-metragem do Disneynature que conta as aventuras de três famílias de animais na China: o majestoso panda, o sábio macaco dourado e o esquivo leopardo das neves.

 

20h30 / Compramos um Zoológico: O Disney Channel estreia o filme que conta a história de Benjamin, um pai de família que decide comprar um terreno de um zoológico abandonado para morar com seus dois filhos. Ao chegar ao local, percebe que a tarefa de manter um zoológico é mais difícil do que pensava.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado