LIFETIME - Destaques de 13 a 19 de abril

Lifetime


13/4, segunda-feira, 22h30

Minha Namorada é Uma Vampira traz James Franco e terror para a faixa Lifetime Movies

Nesta segunda, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV apresenta a produção original Minha Namorada é Uma Vampira, estrelada por Tori Spelling (Barrados no BaileBH90210) e James Franco (127 HorasArtista do Desastre), que também é roteirista do longa. O filme é um remake de Amor de Obsessão, de 1996, protagonizado pela mesma Tori Spelling.

Na trama, a jovem Leah (Leila George, filha de Tori Spelling), ganha coragem para contar à sua mãe que é gay e tem uma nova namorada, Pearl (Emily Meade, The DeuceThe Leftovers). Porém, a garota não sabe que sua namorada é na verdade uma vampira – e que está sendo pressionada a transformar Leah em vampira também. Enquanto isso, o nerd esquisito Bob (Nick Eversman, LivreGet on Up: A História de James Brown), que gosta de Leah, descobre sobre o namoro e tenta separar o casal.

Minha Namorada é uma Vampira (Mother, May I Sleep With Danger?, 2016, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Melanie Aitkenhead
Elenco: Emily Meade, Leila George, Nick Eversman, James Franco, Tori Spelling

Classificação indicativa: 14 anos

___________________________________________________________________________________________________________________


14/4, terça-feira, 22h30

Lifetime Movies exibe o suspense Armadilha Sexual, estrelado por Emilie de Ravin

LIifetime Movies apresenta nesta terça a produção original Armadilha Sexual. Protagonizado por Emilie de Ravin (LostOnce Upon a Time), o filme conta a história de uma esposa infeliz que começa a ter um caso, mas logo descobre que era uma grande cilada.

Presa em um casamento sem amor, Brooke (Emilie) conhece o sedutor agente de seguros Jake (Leo Howard, Conan, o BárbaroSanta Clarita Diet). Eles começam um caso, mas ela se sente culpada. Após contar a verdade ao marido traído, termina o caso com Jake. Mas o amante não aceita o fim da relação e envolve Brooke em um plano muito perigoso.

Armadilha Sexual  (A Lover Scorned, 2019, EUA)
Gênero: 
drama, thriller
Direção: 
Roland Joffé
Elenco: 
Rose Bianco, Kody Christiansen, Emilie de Ravin

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

15/4, quarta-feira, 22h30

Mulher contrata caçadora de amantes, na produção original Descobrindo Uma Traição

Nesta quarta, a faixa Lifetime Movies exibe o longa original Descobrindo Uma Traição. Na trama, Jackie (Lauralee Bell, The Young and the Restless) contrata uma caçadora de infiéis para pegar o marido, Karl (Martin Copping, Blue Heelers), em flagrante e garantir a custódia de sua filha.

Mas quando Karl e sua amante aparecem mortos e a "caçadora" Hannah (Lydia Look, General Hospital) desaparece, a esposa ressentida torna-se a principal suspeita.

Descobrindo Uma Traição (Mistress Hunter, 2018, EUA)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Penelope Buitenhuis
Elenco: Lauralee Bell, Martin Copping, Lauren Plaxco

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 17/4, sexta-feira, 20h55

Segunda temporada de Sobreviver a R. Kelly traz novas e surpreendentes revelações

O astro do R&B R. Kelly atualmente aguarda julgamento em uma prisão federal de Chicago, Estados Unidos. Ao todo, enfrenta mais de dez acusações, entre pornografia infantil, abuso sexual de menores, sequestro e estupro. O processo judicial começou após a exibição da primeira temporada de Sobreviver a R. Kelly (Survivng R. Kelly), minissérie original em formato de documentário do Lifetime. Sucesso de audiência e com enorme repercussão, a produção indicada ao Emmy e vencedora do Critic's Choice Awards ganhou uma segunda parte, Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas.

A produção apresenta novas vítimas e surpreendentes revelações, e também mostra a repercussão da primeira temporada. As sobreviventes, como Asante McGee, Faith Rodgers e Lizette Martinez, dão novos e emocionantes depoimentos sobre as perseguições que sofreram e até das ameaças de morte que receberam após compartilharem suas histórias.

Um dos novos casos revelados é o de Jerhonda Pace, vítima do artista quando ainda tinha 15 anos de idade. Outro depoimento emocionante é o de Tiffany Hawkins, a primeira vítima a processar R. Kelly, pelo abuso cometido em 1991.

Ex-funcionários e familiares de R. Kelly também participam dos episódios, trazendo detalhes inéditos sobre a vida pessoal e infância do astro. Ainda, para garantir diferentes perspectivas sobre os acontecimentos, a série traz entrevistas com jornalistas, psicólogos, advogados e apoiadores de R. Kelly. O Lifetime exibe os cinco episódios da série em três noites consecutivas.

Sobreviver a R. Kelly: Acerto de Contas

17/4, sexta-feira, 20h55

Episódio 1 – Ele não parou - Enquanto o mundo se choca com o lançamento de Sobreviver a R. Kelly, uma ameaça violenta causa estragos no evento de estreia da série.

Episódio 2 – Mais uma vítima - Tiffany Hawkins, a primeira vítima a tentar responsabilizar R. Kelly por suas ações, quebra o silêncio após mais de duas décadas, e conta sua história diante das câmeras.

18/4, sábado, 20h55

Episódio 3 – Avance, por favor - R. Kelly enfrenta sua primeira rodada de acusações criminais após a exibição de Sobreviver a R. Kelly. E a sobrevivente Jerhonda Pace revela um pacto chocante que ela fez.

Episódio 4 – Entrevista após o resgate - R. Kelly é libertado da prisão e concede uma entrevista controversa para Gayle King. Após ser resgatada por sua mãe em Sobreviver a R. Kelly, Dominique Gardner fala para as câmeras pela primeira vez.

19/4, domingo, 20h55

Episódio 5 – Traga nossas meninas para casa - Como R. Kelly é levado sob custódia federal sem fiança, as famílias de Joycelyn Savage e Azriel Clary se perguntam se suas filhas voltarão para casa.

CI: 14

___________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 18/4, sábado, 19h25

 Após anos de amizade a distância, jovem vira alvo de um comportamento perigoso, em Inveja Venenosa

Lifetime Movies, faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, exibe hoje o thriller inédito Inveja Venenosa. Mesmo separadas por quilômetros de distância, Molly (Natalie Dreyfuss, FlashWill & Grace) e Lily (Elise Gatien, ColonySupernatural) se tornaram amigas trocando cartas, quando estava na quarta série. Os anos passaram e elas continuaram escrevendo uma para a outra.

Porém, as coisas começam a mudar no aniversário de 25 anos de Lily: Molly aparece tentando dominar a vida da "amiga".

Inveja Venenosa (Dying to be You, 2020, CAN)
Gênero: 
thriller
Direção: 
Danny J. Boyle
Elenco: Natalie Dreyfuss, Michael Patrick Denis, Elise Gatien

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado