PARAMOUNT CHANNEL DIVULGA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL DA PRÓXIMA SEMANA



Como apoio à recomendação de que a população fique em casaClaro Net, Sky, Vivo e Oi estão com sinal aberto

São Paulo, abril de 2020 - Paramount Channel divulga os destaques da programação entre os dias 13 e 19 de abrilPara quem está de quarentena, o canal está com sinal aberto em todas as operadoras: Claro Net, Sky, Vivo e Oi.

Aléme de novos episódios das séries Submersos e Ladrão de Casaca, a programação vai contar com a exibição do especiaAdrenalina Pura e das estreias dos filmes Uma Ladra Sem Limites e O Sinal - Frequência do Medo.

Confira abaixo todos os destaques:

SUBMERSOS

Episódio inédito: segunda-feira, 13 de abril, às 20h30.



Paramount Channel, em parceria com a Plural Filmes, estreia a primeira série de ficção brasileira do canal, Submersos, coproduzida internacionalmente e com locações em Florianópolis (SC) e Córdoba (Argentina).

'Submersos' apresenta Nando Oliveira (Cassio Nascimento), um ex-campeão mundial de surf, filho bastardo de um aristocrata de uma tradicional família catarinense. Nando é uma figura muito conhecida, um ícone e uma celebridade no esporte, mas, por outro lado, sempre teve uma vida desregrada, diferente do que se imagina como comportamento de um atleta de ponta, envolvendo-se em confusões, brigas, sempre presente nas baladas mais famosas do país.

O argentino promoter Gabi (Mariano Bertolini), é seu amigo de infância. Os dois cresceram juntos e Gabi foi morar com o pai em Córdoba depois da separação da mãe, mas o relacionamento entre os dois se manteve, apesar da distância. Nando aposentou-se do surf precocemente, no auge da carreira. Ao se aposentar no surf, Nando lança uma marca de roupas com seu nome.

Nando no momento, sob o suporte do amigo Gabi, se prepara para expandir sua marca para o mercado argentino. Na realidade uma fachada para seu envolvimento no tráfico internacional de drogas - em parceria com o ex-sócio de seu pai, o mafioso Mendes, vai exportar anfetaminas dentro das pranchas de surf. O que parecia estar tudo certo, dá errado - as pranchas desaparecem, Nando é sequestrado e tudo indica que Gabi traiu o amigo de infância.

LADRÃO DE CASACA

Exibição: terça-feira, 14 de abril, às 23h30.



Com 10 episódios, a série é estrelada pelo argentino Pablo Echarri e pela atriz espanhola Alexandra Jiménez.

Ladrão de Casaca é baseada no clássico "To Catch A Thief", de Alfred Hitchcock, e conta a história de Juan Robles, também conhecido como El Gato - um ladrão aposentado que procura desmascarar um personagem misterioso que rouba sua identidade para cometer crimes. Enquanto isso, uma história de amor entre El Gato, sua esposa e inspetora de polícia acrescenta uma dose de intriga à trama.

Estreias da semana

Uma Ladra Sem Limites

Sábado, dia 18 de abril, 19h

Identity Thief

Diretor: Seth Gordon.

Elenco: Melissa McCarthy, Jason Bateman, Amanda Peet.

EUA1h52. Ano de Lançamento 2013.

Comédia.

Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida em que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.

O Sinal - Frequência do Medo

Domingo, dia 19 de abril, 21h30

The Signal

Diretor: William Eubank.

Elenco: Brenton ThwaitesBeau Knapp, Olivia Cook.

EUA. 1h37. Ano de Lançamento 2014.

Suspense. Ficção Científica.

Três amigos estão em uma viagem pelo sudoeste americano à procura de um gênio da computação, que conseguiu invadir os computadores do MIT e expôr uma série de falhas de segurança. Eles acabam indo parar em uma área isolada, onde, de repente, tudo fica escuro. Quando Nic (Brenton Thwaites) enfim desperta, logo percebe que está em meio a um pesadelo.

Especial Adrenalina Pura

O Núcleo - Missão ao Centro da Terra

Segunda-feira, 13 de abril, às 07h

The Core

DiretorJon Amiel.

ElencoAaron Eckhart, Hilary Swank, Tchéky Karyo.

EUA. Canadá. Alemanha. 2h14. Ano de Lançamento 2003.

Ficção Científica. Aventura. Ação.

Repentinamente a Terra parou de realizar seu movimento de rotação, devido a uma força ainda desconhecida que está agindo sobre o planeta. A paralização traz consequências desastrosas para o planeta, já que proporciona a deterioração do magnetismo da Terra e, consequentemente, também de sua atmosfera. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise o geofísico Josh Keyes (Aaron Eckhart) escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do planeta, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

Segunda-feira, 13 de abril, às 09h45

I, Frankenstein

Diretor: Stuart Beattie.

Elenco: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski.

EUA, Austrália. 1h33. Ano de lançamento 2014.

Terror, Suspense, Ação.

O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

O Pacificador

Segunda-feira, 13 de abril, às 11h15

The Peacemaker

DiretorMimi Leder.

ElencoNicole Kidman, George Clooney, Marcel Iures.

EUA. 2h04. Ano de Lançamento 1997.

Ação. Suspense.

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca (Nicole Kidman) não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel (George Clooney), que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

As Duas Faces de Um Crime

Segunda-feira, dia 13 de abril, às 13h45

Primal Fear.

Diretor: Gregory Hoblit.

Elenco: Richard Gere, Laura Linney, Edward Norton.

EUA. 2h11. Ano de Produção 1996. Suspense.

Drama.

Em Chicago, um arcebispo (Stanley Anderson) assassinado com 78 facadas. O crime choca a opinião pública e tudo indica que o assassino um jovem de 19 anos (Edward Norton), que foi preso com as roupas cobertas de sangue da vítima. No entanto, um ex-promotor (Richard Gere) que se tornou um advogado bem-sucedido se propõe a defendê-lo, sem cobrar honorários, tendo um motivo para isto: adora ser coberto pela mídia, além de ter uma incrível necessidade de vencer.

As Palavras

Segunda-feira, dia 13 de abril, às 16h

The Words.

Diretor: Brian Klugman, Lee Sternthal.

Elenco: Bradley Cooper, Zoe Saldana, Dennis Quaid.

EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2012.

Drama. Romance.

Rory Jansen (Bradley Cooper) é casado com Dora (Zoe Saldana) e trabalha em uma editora de livros. Ele sonha em publicar seu próprio livro, mas a cada nova tentativa se convence mais de que não é capaz de escrever algo realmente bom. Um dia, em uma pequena loja de antiguidades, ele encontra uma pasta com várias folhas amareladas. Rory começa a ler e logo não consegue tirar a história da cabeça. Logo ele resolve transcrevê-la para o computador, palavra por palavra, e a apresenta como se fosse seu livro. O texto é publicado e Rory se torna um sucesso de vendas. Entretanto, tudo muda quando ele conhece um senhor (Jeremy Irons) que lhe conta a verdade por trás do texto encontrado.

30 Minutos ou Menos

Terça-feira, dia 14 de abril, às 07h

30 Minutes or Less

Diretor: Ruben Fleischer.

Elenco: Jesse EisenbergDanyy McBride, Aziz Ansari.

EUA. Canadá. Alemanha2h35. Ano de Lançamento 2011.

Ação. Aventura. Comédia.

Nick (Jesse Eisenberg) é um entregador de pizza que tem sua vida alterada pelos planos de Dwayne (Danny McBride) e Travis (Nick Swardson), que sonham em se tornar mestres do crime. A dupla sequestra Nick e o obriga a assaltar um banco. Com poucas horas para realizar o crime, Nick pede ajuda a Chet (Aziz Ansari), seu melhor amigo. Ambos precisam enfrentar a polícia e matadores de aluguel, o que coloca em risco a amizade existente entre eles.

Frankenstein - Entre Anjos e Demônios

Terça-feira, dia 14 de abril, às 08h15

I, Frankenstein

Diretor: Stuart Beattie.

Elenco: Aaron Eckhart, Bill Nighy, Yvonne Strahovski.

EUA, Austrália. 1h33. Ano de lançamento 2014.

Terror, Suspense, Ação.

O monstro (Aaron Eckhart) criado pelo cientista Victor Frankenstein (Aden Young) foi o primeiro ser nascido pelas mãos do homem. Entretanto, pouco após a criação o monstro foi abandonado para ser morto. Revoltado, ele retorna e se vinga do criador, matando sua esposa. O dr. Frankenstein parte em sua busca, mas acaba morrendo durante a perseguição. Ao retornar à sua cidade natal para enterrar seu criador, o monstro é atacado por demônios, que desejam capturá-lo. Ele é salvo por gárgulas, que o levam até o local onde vivem: a catedral de Notre Dame. Após ser nomeado como Adam pela líder das gárgulas, Eleonore (Miranda Otto), ele resolve ir embora e seguir sua vida. Porém, 200 anos depois, ele descobre o porquê dos demônios estarem tão interessados em capturá-lo.

O Pacificador

Terça-feira, dia 14 de abril, 10h

The Peacemaker

DiretorMimi Leder.

ElencoNicole Kidman, George Clooney, Marcel Iures.

EUA. 2h04. Ano de Lançamento 1997.

Ação. Suspense.

Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca (Nicole Kidman) não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel (George Clooney), que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos.

S.W.A.T. (2003)

Terça-feira, dia 14 de abril, 12h15

S.W.A.T.

Diretor: Clark Johnson.

ElencoSamuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez.

EUA. 1h05. Ano de Lançamento 2003.

Ação. Policial. Suspense.

Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US﹩ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

A Marca

Terça-feira, dia 14 de abril, 14h15

Twisted

Diretor: Philip Kaufman.

Elenco: Ashley Judd, Samuel L. Jackson, Andy Garcia.

Alemanha. EUA. 1h37. Ano de Produção 2004.

Policial. Suspense.

Jessica Shepard (Ashley Judd) prende sozinha Edmund Cutler (Leland Orser), que era procurado por ser o principal suspeito de vários crimes. Elaé então promovida a inspetora do departamento de homicídios de San Francisco. O comissário John Mills (Samuel L. Jackson), que foi seu mentor, sente orgulho de Jessica como um pai sentiria da sua filha, pois cuida dela há vários anos, desde que o pai dela matou várias pessoas - inclusive a mãe de Jessica - e cometeu suicídio. Com a promoção, Jessica se torna parceira de Mike Delmarco (Andy Garcia). Logo os dois são chamados para investigar o assassinato de Bob Sherman (Jim Hechim), que estava bem desfigurado. Ainda assim Jessica o reconhece, pois tinham tido relações sexuais uma vez, após se encontrarem casualmente em um bar. Outros crimes acontecem e todas as vítimas foram parceiros sexuais dela e tinham a mão queimada por um cigarro.

Missão Quase Impossível

Terça-feira, dia 14 de abril, 16h15

The Spy Next Door.

Diretor: Brian Levant.

Elenco: Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll.

EUA. 1h34. Ano de lançamento 2010.

Ação. Comédia.

Bob Ho (Jackie Chan) é um agente secreto da CIA, que decide largar o serviço para poder se dedicar mais a Gilliam (Amber Valetta), sua namorada. Bob deseja se casar com Gilliam, mas antes tem uma missão complicada: conquistar Farren (Madeline Carroll), Ian (Will Shadley) e Nora (Alina Foley), os filhos dela. Ele tem sua grande chance quando Gilliam precisa viajar de última hora, deixando as crianças sob seus cuidados. Só que uma das crianças faz, por engano, o download de uma fórmula secreta que está no computador de Bob. Esta é a chance aguardada por seus inimigos para atacá-lo.

S.W.A.T. (2003)

Quarta-feira, dia 15 de abril, 08h

S.W.A.T.

Diretor: Clark Johnson.

Elenco: Samuel L. Jackson, Colin Farrell, Michelle Rodriguez.

EUA. 1h5. Ano de Lançamento 2003.

Ação. Policial. Suspense.

Um importante traficante de drogas precisa ser transferido de Los Angeles para outra cidade, onde ficará em uma prisão federal. Uma divisão da S.W.A.T. é encarregada de realizar o transporte, porém a situação se complica quando a oferta do traficante de pagar US﹩ 100 milhões a quem libertá-lo se torna pública.

Missão Quase Impossível

Quarta-feira, dia 15 de abril, 10h15

The Spy Next Door.

Diretor: Brian Levant.

Elenco: Jackie Chan, Amber Valletta, Madeline Carroll.

EUA. 1h34. Ano de lançamento 2010.

Ação. Comédia.

Bob Ho (Jackie Chan) é um agente secreto da CIA, que decide largar o serviço para poder se dedicar mais a Gilliam (Amber Valetta), sua namorada. Bob deseja se casar com Gilliam, mas antes tem uma missão complicada: conquistar Farren (Madeline Carroll), Ian (Will Shadley) e Nora (Alina Foley), os filhos dela. Ele tem sua grande chance quando Gilliam precisa viajar de última hora, deixando as crianças sob seus cuidados. Só que uma das crianças faz, por engano, o download de uma fórmula secreta que está no computador de Bob. Esta é a chance aguardada por seus inimigos para atacá-lo.

Reféns

Quarta-feira, dia 15 de abril, meio dia

Trespass.

Diretor: Joel Schumacher.

Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman, Ben Mendelsohn.

EUA, 1h31. Ano de Lançamento 2011.

Drama. Suspense.

Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) são casados e vivem em uma elegante e confortável casa ao lado da filha, Avery (Liana Liberato). A vida deles segue sem problemas, até a casa ser invadida e o trio ser mantido refém por criminosos. A família se une para combatê-los, mas isto significa revelar alguns segredos.

Blitz (2011)

Quarta-feira, dia 15 de abril, 14h

Blitz

Diretor: Elliot Lester.

Elenco: Jason Statham, Paddy Considine, Aidan Gillen.

EUA. Reino Unido. França. 1h36. Ano de lançamento 2011.

Ação. Suspense.

O sargento Brant (Jason Statham) não anda em um bom momento. Em julgamento por ter agredido um psicólogo policial, ele ainda precisa lidar com o abandono do esquadrão em que trabalha. Além disto a esposa do inspetor-chefe morreu em um acidente de carro e a policial Falls (Zawe Ashton) fica no seu pé o tempo todo na tentativa de conseguir uma vaga na equipe. Em meio a este turbilhão, Brant precisa lidar com Blitz, um serial killer que tem como alvo policiais que fazem batidas pela cidade.

A Perseguição

Quarta-feira, dia 15 de abril, 15h45

The Grey

Diretor: Joe Carnahan.

Elenco: Liam Neeson, Dallas, Roberts, Frank Grillo.

EUA. 1h57. Ano de Lançamento 2012.

Comédia.

Ottway (Liam Neeson) trabalha em um lugar isolado no Alasca e seu papel é manter os lobos afastados dos funcionários de sua empresa. Certo dia, quando retornava à cidade para matar a saudade da esposa (Anne Openshaw), o avião cai. Feridos e sem alimentos, os sobreviventes lutam pela vida e tentam reencontrar a civilização. O problema é que o local em que se encontram é dominado por uma alcateia de lobos faminta, em número maior e disposta a manter seu território. Agora todos estão em risco absoluto e Ottway conhece como ninguém o inimigo que tem pela frente.

Tiros, Garotas e Trapaças

Quinta-feira, dia 16 de abril, 08h

Guns, Girls and Gambling.

Diretor: Michael Winnick.

Elenco: Gary Oldman, Helena Mattsson, Christian Slater.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Suspense, Policial.

Após um misterioso roubo de um artefato indígena avaliado em billhões de dólares, que aconteceu dentro de um grande cassino, alguns clientes do local decidem embarcar em uma jornada frenética e atrapalhada para encontrar o objeto. Dentre os loucos em busca da fortuna, estão imitadores de Elvis, índios, um assassino e uma prostituta.

Shaft

Quinta-feira, dia 16 de abril, 09h45

Shaft

Diretor: John Singleton

Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.

Alemanha. EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

Prenda-me Se For Capaz

Quinta-feira, dia 16 de abril, 11h30

Catch If You Can

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken.

EUA. 2h21. Ano de Lançamento 2003.

Drama, Suspense.

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Hancock

Quinta-feira, dia 16 de abril, 14h15

Hancock

Diretor: Peter Berg.

ElencoThomas Lennon, Will Smith, Charlize Theron.

EUA. 1h32. Ano de Lançamento 2008.

Ação. Comédia. Drama, Ficção Científica.

Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. A idéia não é bem aceita por Mary (Charlize Theron), a esposa de Ray, que mostra ao marido que Hancock teve uma ordem de prisão contra si lançada. Ray então sugere que Hancock se entregue, mesmo podendo escapar da prisão na hora que quisesse, para dar o exemplo e iniciar a mudança de sua imagem junto ao público. Ray acredita que, com Hancock preso, a criminalidade irá disparar e, com isso, a população chamará de volta seu herói.

Colombiana

Quinta-feira, dia 16 de abril, 16h

Colombiana Diretor: Olivier Megaton. Elenco: Zoe Saldanha, Amandla Stenberg, Michael Vartan. França. 1h45. Ano de lançamento 2011. Ação. Cataleya (Zoe Saldana) testemunhou a morte de seus pais quando era apenas uma menina. Agora, trabalha para o seu tio como uma assassina profissional, mas não consegue esquecer seu objetivo maior que é se vingar daqueles que tiraram da sua vida as pessoas que ela mais amava. Para isso, os mafiosos que cometeram o crime sentirão o gosto de sua vingança.

Shaft

Sexta-feira, dia 17 de abril, 07h30

Shaft

Diretor: John Singleton

Elenco: Samuel L. Jackson, Vanessa Williams, Jeffrey Wright.

Alemanha. EUA. 1h39. Ano de Lançamento 2000.

Policial.

John Shaft (Samuel L. Jackson) um policial que precisa lutar contra o racismo e o tráfico de drogas em uma comunidade local. Quando um conhecido líder da comunidade negra assassinado por um racista filho de um rico e poderoso empresário, Shaft começa a investigar o caso e busca de todas as maneiras conseguir provas que o incriminem e o condenem perante a Justiça.

Prenda-me Se For Capaz

Sexta-feira, dia 17 de abril, 09h30

Catch If You Can

Diretor: Steven Spielberg.

Elenco: Leonardo DiCaprio, Tom Hanks, Christopher Walken.

EUA. 2h21. Ano de Lançamento 2003.

Drama, Suspense.

Frank Abagnale Jr. (Leonardo DiCaprio) já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty (Tom Hanks), que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas

Sexta-feira, dia 17 de abril, meio dia

Teminator 3 - Rise Of The Machines

DiretorJonathan Mostow.

ElencoArnold Schwarzenegger, Kristanna Loken, Nick Stahl.

EUA. Reino Unido. Japão. Alemanha. 1h49. Ano de Lançamento 2003.

Ação. Ficção Científica.

A primeira batalha entre os humanos e a inteligência artificial da empresa SkyNet está prestes a ocorrer. Na intenção de eliminar John Connor (Nick Stahl), um dos líderes dos humanos, as máquinas enviam um novo ciborgue exterminador em seu encalço: T-X (Kristanna Loken). Para protegê-lo mais uma vez o ciborgue T-800 (Arnold Schwarzenegger) volta à cena.

Ponto de Vista

Sexta-feira, dia 17 de abril, 14h

Vantage Point

Diretor: Pete Travis.

Elenco: Matthew Fox, Forest Whitaker, Dennis Quaid.

EUA. 1h29. Ano de Lançamento 2008.

Suspense.

O presidente dos Estados Unidos, Ashton (William Hurt), participará de uma conferência mundial sobre o combate ao terrorismo em Salamanca, na Espanha. Thomas Barnes (Dennis Quaid) e Kent Taylor (Matthew Fox) são os agentes do Serviço Secreto designados para protegê-lo durante o evento. Entretanto logo em sua chegada o presidente é baleado, o que gera um grande tumulto. Na multidão que assiste ao atentado está Howard Lewis (Forest Whitaker), um turista americano que estava gravando tudo para mostrar aos filhos quando retornasse para casa. A partir da perspectiva de diversos presentes no local antes e depois do atentado é que se pode chegar à verdade sobre o ocorrido.

Era Uma Vez no México

Sexta-feira, dia 17 de abril, 16h

Once Upon a Time in Mexico

Diretor: Robert Rodriguez

Elenco: Antonio Banderas, Salma Hayek, Johnny Depp

EUA. 1h42. Ano de Produção 2003.

Ação. Suspense.

Mariachi (Antonio Banderas) é um justiceiro que está em busca do líder de um cartel, que tem elaborado um plano para derrubar o atual Presidente do México (Pedro Armendáriz Jr.). Porém ele precisa também se preocupar com Sands (Johnny Depp), um agente da CIA corrupto que o contratou para realizar o serviço.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado