SKY Play antecipa lançamentos de filmes

 

São Paulo, abril de 2020 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia o lançamento antecipado de filmes no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da empresa. A iniciativa amplia a oferta de conteúdo e diversão para os seus clientes no período em que os cinemas de todo o país permanecem fechados. "Ameaça Profunda", "Sonic – O Filme" e "O Caminho de Volta" estarão disponíveis com meses de antecedência, a partir do dia 22 de abril. Além disso, outros títulos recém-saídos do cinema, como "Bloodshot", "Aves de Rapina", "Luta por Justiça" e "Jojo Rabbit" estrearam durante o mês e já podem ser assistidos.
 
"Ameaça Profunda", filme que mostra a luta pela sobrevivência no oceano, chega ao SKY Play no dia 22 de abril e traz Kristen Stewart como uma das protagonistas. Já "Sonic – O Filme" promete uma sessão nostalgia do clássico jogo de videogame e estreia em 29 de abril. Com lançamento no dia 30 de abril, "O Caminho de Volta", com Ben Affleck, fecha o mês e conta a superação de um ex-jogador de basquete que luta para reconstruir sua história.
 
Para conferir todos os conteúdos do SKY Play, os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir a 30 canais ao vivo e conteúdos sob demanda, de acordo com o pacote adquirido, exclusivamente no app e site da SKY.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado