SÉRIES FAMOSAS DA HBO TÊM A FAMÍLIA COMO CENTRO DA NARRATIVA




São Paulo, 16 de abril de 2020 - Uma das marcas da HBO é a sua forma de contar histórias, com narrativas que exibem questões comuns na sociedade e despertam emoções no público. Desde FAMÍLIA SOPRANO, uma das séries da HBO mais famosas no mundo todo, a família tem sido o núcleo por meio do qual vários temas são abordados nas produções.

THE PLOT AGAINST AMERICA, série da HBO baseada no livro de Philip Roth, que estreou no dia 16 de março, conta uma história alternativa dos Estados Unidos, por meio de uma família judia que observa a chegada à presidência do fascista Charles Lindbergh, em 1940.

A série mostra como cada integrante da família Levin lida com os acontecimentos, ao mesmo tempo em que todos se esforçam para continuar unidos. Os filhos Sandy e Philip tentam entender a situação, enquanto os pais se angustiam a cada notícia. A única certeza é que precisam enfrentar a realidade juntos.

Abaixo, outras produções disponíveis na HBO e na HBO GO com histórias contadas do ponto de vista das dinâmicas familiares.


YEARS AND YEARS

A família Lyons é a protagonista desta minissérie que gira em torno de Daniel, Stephen e sua mulher Celeste, Rosie, Edith, a avó Muriel e seus netos. Eles enfrentam as instabilidades e as reviravoltas do Reino Unido e do mundo em 15 anos de crise política e econômica, paralelamente aos avanços tecnológicos do período.

SIX FEET UNDER

Clássico cult da HBO, conta a história dos Fischer e seu negócio familiar: uma funerária. A morte é abordada nos mais diversos níveis, como o filosófico, enquanto a família lida com questões como infidelidade, relacionamentos e religião.

SUCCESSION

A família Roy - composta pelo patriarca Logan, seus quatro filhos e respectivos companheiros - controla um dos maiores conglomerados mundiais de mídia e entretenimento. Os irmãos Connor, Kendall, Siobhan e Roman planejam como será o futuro depois que o pai deixar o comando do grupo. Lentamente, tudo vira um jogo de poder e traição. Por meio do retrato desta dinastia rica e disfuncional, SUCCESSION aborda o poder e a política pelo olhar do magnata.

THE RIGHTEOUS GEMSTONES

Esta comédia tem como protagonistas os integrantes de uma famosa e rica família televangelista com uma longa tradição de trabalho beneficente, avareza e desvios de dinheiro. A trama mostra os relacionamentos entre os Gemstones, enquanto fazem suas pregações da forma mais rentável possível.

OUR BOYS

Baseada em fatos reais que levaram à guerra em Gaza, a história acompanha a investigação do assassinato de Muhammad Abu Khdeir e apresenta de perto os principais envolvidos. Famílias judias e árabes, cujas vidas mudaram para sempre, enfrentam a dor e a angústia geradas pela perda dos filhos, ao mesmo tempo que lutam por justiça.

Todas as séries estão disponíveis na HBO GOTHE PLOT AGAINST AMERICA é exibida na HBO e também na plataforma de streaming às segundas-feiras, às 22h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado