COM EDIÇÃO ASSINADA PELA BRASILEIRA CLAUDIA CASTELLO, FILMES "SERGIO" E "ABE" CHEGAM AO STREAMING NO DIA 17

A carioca se destaca em Hollywood com trabalhos em grandes produções, como "Pantera Negra" e"Creed: Nascido para Lutar"

                                                                              

O que os filmes "Sergio" e "Abe" têm em comum? Além de estrearem no mesmo dia, 17 de abril, no streaming, os dois têm edição assinadas pela cineasta brasileira Claudia Castello. Com longa experiência, a carioca se destaca como uma das mais importantes montadoras do cinema de Hollywood e carrega na bagagem produções como "Pantera Negra", um dos maiores blockbusters da Marvel, e "Creed: Nascido Para Lutar".

A partir de domingo, depois da dobradinha de sucesso no Festival de Sundance, os dois trabalhos de Claudia poderão ser vistos no streaming. Estrelado por Wagner Moura, Ana de Armas e Brían F. O'Byrne, o drama "Sergio" invade a Netflix, com a história do embaixador Sergio Vieira de Mello. O diplomata brasileiro das Nações Unidas dedicou a maior parte de sua carreira às regiões mais instáveis do mundo. Baseado no livro "O Homem que Queria Salvar o Mundo", de Samantha Power, o longa mostra sua última missão em Bagdá, em 2003, quando foi vítima do bombardeiro à sede da ONU.

Já a comédia dramática "Abe" tem direção de Fernando Grostein Andrade e o elenco mescla nomes nacionais e internacionais: Noah Schnapp (da bombada série "Stranger Things"), Seu Jorge, Mark Margolis, Dagmara Dominczyk, Gero Camilo, Victor Mendes, Ildia Silva, entre outros. No filme, Abe é um menino de 12 anos, que mora no Brooklyn, Nova Iorque. Com a mãe judia de origem israelense e o pai palestino de origem muçulmana, o jovem é apaixonado por gastronomia e se dedica como aprendiz de um chefe de cozinha brasileiro. Para ele, a culinária tem o poder de unir e encantar as pessoas, principalmente, sua família.

Com passagens pela TV no Brasil, Claudia Castello editou seis episódios da série 'Não Conta Lá em Casa', do canal Multishow, programa que acompanha três aventureiros rodando o mundo com o intuito de mostrar a cultura e beleza de países tidos como perigosos. Ela também assina a montagem de 'Expedições', série documental da TV Brasil que aborda a diversidade social, cultural e natural no território nacional.

No cinema internacional, outros destaques da carreira: "Roxanne Roxanne", parte da Seleção Oficial do Festival de Sundance, em 2017; "The Last Full Measure", com Christopher Plummer e Samuel L. Jackson; e "Adopt a Highway", estrelado por Ethan Hawke.

 

Assista aos trailers oficiais de "Sergio" e "Abe":

"Sergio" https://www.youtube.com/watch?v=91b5TEbVTcQ

"Abe" https://www.youtube.com/watch?v=6dDGFMuV6UQ

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado