REFORMAS RÁPIDAS E CERTEIRAS SÃO TEMA DE ESTREIAS DE JULHO NO HGTV

 
 
 
Canal apresenta duas séries inéditas: REFORMA RELÂMPAGO e COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY
 
 
 
Reforma Relâmpago
 
Em julho, o HGTV estreia duas séries que recorrem à experiência de especialistas para transformar os lares das famílias participantes com mudanças certeiras: REFORMA RELÂMPAGO (Room Crashers) abre a programação de estreias na quinta-feira, dia 2, às 22h, e COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY (Kitchen Cousins) vai ao ar a partir de segunda-feira, dia 13, às 21h15.
 
Com tino para reformas que tragam beleza, conforto e funcionalidade aos espaços, os anfitriões das novas séries projetam e realizam reformas que valorizam ambientes enquanto também trazem dicas infalíveis para os espectadores que pensam em renovar suas casas.
 
Em REFORMA RELÂMPAGO, o designer Todd Davis surpreende famílias que visitam lojas de móveis com uma proposta tentadora: ele sugere transformar completamente um dos cômodos da casa da família, reformando e redecorando, em troca de liberdade criativa para tornar seus projetos ousados em realidade; tudo em apenas três dias. Para isso, os moradores irão ajudar Todd e sua equipe, fazendo parte dos trabalhos.
 
Na estreia da série, um quarto de casal com muito potencial – desperdiçado, entretanto – recebe a atenção de Todd. O cômodo tem uma varanda que não é utilizada, mobília entulhada e roupas fora do lugar. Todd quer criar o clima de "oásis" e soluções que tragam mais luz, espaço e organização.
 
Já COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY tem como foco a parte da casa que serve como local de união de toda a família, mas que também apresenta certa tendência à bagunça generalizada. Os primos Anthony Carrino e John Colaneri sabem bem como transformar essas cozinhas problemáticas em espaços amplos que enchem os olhos com beleza e organização: dos revestimentos e armários aos detalhes da decoração, eles vão mudar tudo nas cozinhas das famílias que participam da série.
 
No episódio de estreia, a dupla vai à casa de Shari e Carlito, jovem casal que vive com dois filhos e dois cães. A casa da família é antiga e cheia de charme, mas precisa urgentemente de uma cozinha renovada. Falta espaço nos balcões – os poucos que existem estão preenchidos por objetos e potes que não cabem nos armários igualmente escassos. O segredo da reforma é o aproveitamento de cada cantinho com ideias engenhosas.
 
Anthony e John percebem o potencial da cozinha imediatamente e partem para uma reforma completa que irá manter as características da casa, adicionar funcionalidade atual e ampliar o espaço de circulação e armazenamento. Entre os atrativos do projeto estão a ilha em aço inoxidável e os armários italianos.
 
SERVIÇO
 
REFORMA RELÂMPAGO (Room Crashers)
Estreia: quinta-feira, 2 de julho, às 22h
Classificação indicativa: livre
 
COZINHA DOS SONHOS COM JOHN E ANTHONY (Kitchen Cousins)
Estreia: segunda-feira, 13 julho, às 21h15
Classificação indicativa: livre
 
Cozinha dos Sonhos com John e Anthony

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado