DIEGO SERÁ ELIMINADO NO PRÓXIMO EPISÓDIO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL



Renovando a parceria, o programa vai ao ar na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video, no dia 25 de junho, às 22h

A partir das 23h, após a exibição do programa, Matheus Mazzafera entrevista João Hadad, Rafael Vieira, Matheus Magalhães e Tati Dias na live De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa que será transmitida, ao vivo, pelos perfis do Twitter, Facebook, Youtube e Instagram da MTV Brasil

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também vai ao ar na TV, toda segunda-feira, às 20h

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi

#ExNaMTV #DeFeriasComOExBrasil #DeFeriasJeri

@MTVBrasil



São Paulo, junho de 2020 - O tempo fechou e está na hora dos participantes votarem nos colegas que estão dormindo no ponto nessas férias. Diego será o mais votado do ranking e, consequentemente, deixará o programa. O próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de junho, às 22h.

A notícia vai mexer com as emoções de quem fica no game (como diria Novinho) e segurar o choro não será uma opção. Ao fim da noite, Jarlles e Rafael ainda discutem a relação e demoram pra entrar em um consenso.

No dia seguinte, Jarlles, Rafael e Igor são convocados para receber alguém do passado na praia. "Iemanjá não me decepcione", brinca Jarlles. Rafael será surpreendido com a chegada de seu ex, Matheus Magalhães, e o clima de ciúmes fica no ar.

A pergunta que não quer calar: quem divide multiplica? Até onde será que isso funcionará na prática? Após Rafael contar como os dois se conheceram, o Tablet do Terror ataca novamente e convida Jarlles e o novato para curtir um passeio e dar uma relaxada.

Enquanto isso na casa, após uma noite calorosa, Igor chama Scarlat para conversar e deixar claro que ele não quer se envolver com ninguém e nem decepcioná-la, apesar dos dois estarem mais próximos. Na volta do passeio, Jarlles e Rafael conversam e decidem colocar um ponto final na "relação". O Tablet toca e Matheus precisa escolher com quem irá estrear a suíte máster. Que recepção!

Um passeio incrível e refrescante com direito a tirolesa vai animar alguns dos participantes selecionados. Não vai faltar pegação e muita diversão! Bárbara e Novinho continuam na estaca 0 e participantes começam a comentar e acusar Bárbara de estar fazendo jogo com Novinho e Hadad.

Ao fim do episódio, Igor, Novinho e Hadad vão pra praia receber mais uma surpresa.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi .

FICHA COMPLETA - MATHEUS MAGALHÃES



Créditos: Divulgação

Nome completo: Matheus Guedes Magalhães

Idade: 31 anos

Altura: 1,92m

Peso: 84kg

Signo: Leão

Profissão: Publicitário

Cidade natal: Presidente Prudente - SP

Instagram: @mgmagalhaes

CONTEÚDO EXTRA - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: EEEX LÁ EM CASA



Créditos: Iudi Richeli

Toda quinta-feira, às 23h, após a exibição do episódio inédito, Matheus Mazzafera assume o comando do De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá em Casa, entrevistando participantes da edição, ao vivo, com transmissão no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube da MTV Brasil.

Cada um em sua casa, eles vão juntos comentar e responder as perguntas da audiência.

De Férias Com o Ex Brasil: Eeex Lá Em Casa também será exibido na TV, toda segunda-feira, às 20h .

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Novo episódio: dia 25 de junho, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado