SKY disponibiliza episódio especial de Vila Sésamo

 

São Paulo, 25 de junho de 2020 – A partir desta semana, está disponível um episódio especial de Vila Sésamo no SKY Play, plataforma de vídeo on demand da SKY. Ele foi produzido com o objetivo de auxiliar crianças pequenas a entender o porquê é necessário ficar em casa no cenário de pandemia e poderá ser assistido por toda a base de clientes – pós e pré-pago com recarga ativa, sem custo adicional.

 

Com participação especial de Anne Hathaway e Lin-Manuel Miranda, o episódio "Vila Sésamo: Jogo Chamada com Elmo" tem 22 minutos de duração e apresenta Elmo e seus amigos interagindo por chamada de vídeo. Os personagens mostram, por meio de danças e canções, a importância de permanecer em casa durante o período de isolamento social, além de homenagearem os profissionais que permaneceram trabalhando normalmente para manter a saúde e bem-estar do restante da população.

 

Os assinantes pós-pago podem acessar a plataforma pelo desktop, no site https://sky.com.br/skyplay; pelo celular, no aplicativo da SKY; ou pela TV, através do Canal 1 em equipamentos com função de gravação conectados à internet. Já os clientes pré-pago, que possuem uma recarga ativa a partir do pacote SMART, conseguem assistir ao episódio através do app e site. O SKY Play ainda oferece 38 canais ao vivo via streaming e conta com uma biblioteca de mais de 9 mil conteúdos que contam com o DNA de curadoria da operadora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado