APLICATIVO HBO EXTRAS OFERECE EXPERIÊNCIA IMERSIVA NO UNIVERSO DE ‘PERRY MASON’





Protagonista de livros, filmes e séries desde a década de 1930, o detetive particular mais famoso da ficção norte-americana, Perry Mason, é a estrela da nova produção original da HBO. A partir de hoje, 26 de junho, o aplicativo de segunda tela HBO EXTRAS permite que os fãs conheçam os bastidores e todos os detalhes da série PERRY MASON, que tem novos episódios todo domingo, às 22h, na HBO e na HBO GO.

Entre as curiosidades apresentadas estão a história da câmera Kodak que o personagem usa no trabalho, além de notícias reais da época que se misturam com a ficção. O aplicativo também conta com uma visita aos cenários que reproduzem a cidade de Los Angeles dos anos 30 e informações adicionais, como uma análise das técnicas forenses usadas nas investigações criminais daquela época e detalhes da musicalização de PERRY MASON.

HBO EXTRAS, disponível em toda a América Latina em dispositivos Android e iOS, oferece ao público uma experiência imersiva nesta e em outras produções da HBO, com conteúdos complementares sobre bastidores e outras curiosidades que todos os fãs querem saber.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado