IGOR SERÁ SURPREENDIDO COM A CHEGADA DE SUA MÃE, REGINA ADAMOVICH, NO PRÓXIMO EPISÓDIO DO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL



Renovando a parceria, o programa vai ao ar na MTV e, via streaming, no Amazon Prime Video, no dia 02 de julho, às 22h

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi

#ExNaMTV #DeFeriasComOExBrasil #DeFeriasJeri

@MTVBrasil



Créditos Divulgação

São Paulo, junho de 2020 - Pela primeira vez na história do De Férias com o Ex Brasil, um participante irá receber sua própria mãe para curtir férias no paraíso. A empresária, Regina Adamovich, vai sair de surpresa do mar no próximo episódio inédito do De Férias com o Ex Brasil vai ao ar nesta quinta-feira, 25 de junho, às 22h.

Em dúvida se Igor a receberia com um beijo ou se ele sairia correndo, Regina comenta "Confesso que estava muito apreensiva com a minha entrada e recepção na casa, inclusive com a reação do Igor, mas fui muito abraçada por todos de uma maneira indescritível, e foi maravilhoso ver a reação do meu filho com a surpresa e alívio também, né? Sem dúvida uma história que vou levar para sempre".

Ela vai conhecer todos os participantes, desfrutar de uma superfesta e, claro, não irá desperdiçar nenhum momento. "Queria viver em 'looping' por muito tempo esse dia", completa.

De Férias Com o Ex Brasil é um projeto da MTV realizado pelo VIS (ViacomCBS International Studios) em parceria com o Amazon Prime Video e produzido pela Floresta Produções .

De Férias Com o Ex Brasil conta com patrocínio de Ame DigitalBlowtex, Buscofem, Mike's Hard Lemonade, Sprite, Subway e apoio de Anhembi Morumbi .

O ELENCO

Essa turma selecionada a dedo sabe bem como viver momentos intensos e inesquecíveis. A ideia é curtir ao máximo, como se não houvesse amanhã... Mas essas loucas férias podem ser interrompidas quando os exs começam a chegar e, então, o cenário paradisíaco se torna um filme de terror.

Nesta edição, integram o elenco: Bárbara Morais, Flavia Caroline, Jéssica Marisol, Mayara Cardoso, Mina Winkel, Caio Cabral, João Hadad, Rafael Vieira, Igor Adamovich Matheus Crivella (aka Novinho), que participou da quarta temporada do programa como ex e, agora, está de volta ao programa entre os 10 participantes iniciais.

SERVIÇO >> NOVA TEMPORADA DE FÉRIAS COM O EX BRASIL

Novo episódio: dia 02 de julho, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video.

Exibição regular: toda quinta-feira, às 22h, na MTV e no Amazon Prime Video .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado