#FiqueEmCasa - History: quinta e sexta (25 e 26/6)

25/6, quinta-feira - 21h30 – No episódio inédito de Desafio Sob Fogo, os finalistas deverão recriar o machado da guerra Anglo-Zulu

Na série Desafio Sob Fogo (Forged in Fire), fabricantes de armas de alto nível competem para criar os artefatos mortais mais icônicos e ousados da história. Em cada episódio, quatro novos competidores se juntam para colocar à prova suas habilidades e faturar um prêmio de 10 mil dólares. Eles utilizam ferramentas tradicionais e inovadoras para transformar metal bruto em autênticos instrumentos de guerra. 
Em Machado de guerra Zulu, os competidores vão ter que demonstrar seu conhecimento sobre a técnica japonesa em uma prova brutal. Os que conseguirem avançar deverão tentar reproduzir o prestigioso machado da guerra Anglo-Zulu.

 

26/6, sexta-feira - 23h – Episódio de Alienígenas do Passado investiga se a telepatia é um dom concedido por seres cósmicos

Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) está em sua 12ª temporada. Conduzida pelo especialista Giorgio Tsoukalos, examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade.
No episódio desta sexta, O Cérebro Alienígena, é possível que as habilidades extraordinárias que o cérebro humano possui, conhecidas como telepatia, precognição e psicocinese tenham sido concedidas aos que as manifestam por seres extraterrestres? Será que são o elo que possibilitará à humanidade dar um novo passo rumo à evolução?

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado